Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 46 47 48 49 50
496 respostas neste tópico
 #481
Hoje eu li o primeiro volume da light novel Miss Savage Fang.

A primeira metade do volume não chamou minha atenção e pensei em dropar se continuasse naquele ritmo. Mas a segunda metade ficou mais interessante quando ela começa a lidar com uma seita religiosa que faz uso de uma droga viciante para alienar a população.

Spoiler: Imagens  
[Imagem: YXWIIeC.jpeg]

[Imagem: xXZR6gR.jpeg]
Responder
 #482
Hoje eu li o volume 4 da LN "I Parry Everything: What Do You Mean I’m the Strongest? I’m Not Even an Adventurer Yet!".
Isso conseguiu a proeza de ficar ainda mais surreal...
E enquanto mantenho minha sanidade, estou dropando a obra. Também devo manter distância do anime disso que está por vir.
Responder
 #483
Comecei a ler uma LN chamada Surviving in Another World as a Villainess Fox Girl!, mas acabei dropando. A personalidade dela e do restante do elenco não é nada atraente.

Na sequência fui ler The Abandoned Heiress Gets Rich with Alchemy and Scores an Enemy General!, mas tampouco me atraiu e parei de ler ao chegar a 1/3 do volume 1.

E por fim fui ler o volume 1 de The Invisible Wallflower Marries an Upstart Aristocrat After Getting Dumped for Her Sister!
Este eu gostei e passei a madrugada lendo, terminando agora. Resta aguardar o volume 2.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gDuMuSj.jpeg]
Responder
 #484
(25/02/2024, 05:37)Zefiris Escreveu: Hoje eu li o volume 4 da LN "I Parry Everything: What Do You Mean I’m the Strongest? I’m Not Even an Adventurer Yet!".

A autobiografia do jogador mais fraco de Dark Souls.
Responder
 #485
Li o volume 1 da LN My Pet is a Saintess.

O famoso caminhão isekai se faz presente aqui, mas aparentemente ele falha no seu intento. Mata toda a família do protagonista, mas ele sobrevive. A única coisa que lhe resta no mundo é uma ave calopsita. Mas eventualmente ela morre e ele fica sozinho e desolado no mundo.

Mas a calopsita renasce em outro mundo e se torna uma sacerdotisa humana de resPeito. Que eventualmente sumona seu antigo mestre para aquele mundo, e assim começa um romance peculiar.

Spoiler: Capa do volume 1  
[Imagem: aW34eur.jpeg]
Responder
 #486
Hoje eu li o volume 4 da light novel Orc Eroica.
O protagonista continua sua jornada para perder a virgindade antes que faça 30 anos. Um orc virgem se torna um mago ao chegar nessa idade, se tornando uma vergonha para seu povo.
Não sendo intencional, mas criando um renome e se tornando uma lenda viva no caminho por causa das batalhas que se envolve e das nações que salvou.

Aparentemente o cara só vai perder a virgindade no último volume, seja qual for o número disso.

Spoiler: Imagens do volume 4  
[Imagem: w0v6ARe.jpeg]

[Imagem: 0RH2IBj.jpeg]
Responder
 #487
Comecei a ler o volume 6 da light novel Apocalypse Bringer Mynoghra - World Conquest Starts with the Civilization of Ruin.

Quase 1/3 do volume era o protagonista se recuperando das sequelas de ter usado um poder praticamente onipotente para vencer uma nação adversária. E agora ele se prepara para invadir outra.
Responder
 #488
Hoje eu li o volume 1 da light novel The Brilliant Healer's New Life in the Shadows.

A história clássica do protagonista sendo chutado da party porque ele é tão bom que os outros não percebem que o desempenho do grupo se sustenta nele.

Como ele não tem licença e não teve educação formal de healer, ele se convenceu que não tem nada de especial. Cresceu na favela e destrinchava os mortos desde tenra idade tentando decorar o organismo dos humanos (e outras espécies) na vã esperança de descobrir como ressuscitar os mortos. Eventualmente esbarrou com um healer andarilho e parece ter aprendido alguns fundamentos. Mas parece que ele era autodidata boa parte do tempo antes da história começar.

Está se formando um pseudo-harém em torno dele. Começando com uma elfa e uma wraith.
Responder
 #489
Terminei de ler o volume 2 da light novel The Brilliant Healer's New Life in the Shadows.
A wraith é uma tsundere simpática, mas o que por enquanto está impedido disso entrar em um circulo vicioso é o vilão. Então por enquanto não desisti da obra como fiz com algumas similares.
Responder
 #490
Hoje eu li o volume 8 da light novel Now I'm a Demon Lord! Happily Ever After with Monster Girls in My Dungeon.
Teve um pouco de ação devido ao protagonista enfrentar outro Demon Lord, mas no geral era só ele curtindo a vida com suas 3 esposas.

Também li mais um capitulo do volume 20 de The New Gate.
Parece que a história está caminhando para um fim. Isso se as informações que estão passando para o protagonista sejam fidedignas.
Responder
Páginas (50): 1 ... 46 47 48 49 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes