Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 46 47 48 49 50
499 respostas neste tópico
 #471
A Maomao quase seguiu o destino daqueles sujeitos na BMW aqui em SC. Mas fez renovar o ar no ambiente a tempo.

Nesse caso não tem nenhuma anormalidade no conhecimento. Os males do monóxido de carbono são conhecidos desde a Antiguidade.

Por exemplo, os antigos gregos e romanos usavam para executar criminosos. A morte de dois imperadores bizantinos estava relacionada ao gás produzido pela queima de carvão em braseiros, o método usual de aquecimento interno na época.
Responder
 #472
Terminei de ler o volume 4 da LN The Apothecary Diaries.
Eventuais fãs da Loulan vão chorar lágrimas de sangue...

De todo modo, indo agora variar o cardápio e começar a ler o volume 1 da light novel Orc Eroica.

O resumo parece ser:
Bash, o guerreiro orc, é um herói.
Durante a guerra, ele esmagou e derrotou tudo o que estava em seu caminho.
Mas este herói tem um segredo obscuro: seu sucesso no campo de batalha não corresponde ao seu sucesso na cama. Com sua reputação em jogo, Bash parte em uma jornada... tudo com o propósito explícito de deixar de ser virgem.
Responder
 #473
Tempos atrás eu li um mangá chamado Rebuild World, e essa semana comecei a ler a light novel do qual é baseado.

Tem alguns detalhes extras aqui e acolá, mas nada muito impactante. Enquanto algumas entrelinhas foram bem convertidas para a linguagem visual de mangá.

Como gosto da história e do nível de sociopatia do protagonista, devo acompanhar nos dois formatos.

Se eu fosse fazer uma analogia com outras obras, eu diria que seria um Battle Angel Alita em ambiente estilo Horizon Zero Dawn.

Parece que o Japão vai fazer anime disso, mas ainda sem data.
Responder
 #474
Terminando de ler a parte 1 do volume 3 da light novel Rebuild World.

Cada volume dessa titulo parece ser quase 3x o tamanho tradicional dos volumes de LN. Então imagino que seja por isso que o release Ocidental prefere dividir cada volume em duas partes.

Esse volume ultrapassou o que é mostrado no mangá. E eu estava tão entretido na leitura que a bateria do tablet começou a emitir alerta por ter chegado a 5%, então tive que colocar para carregar.

Parece que a parte 2 desse volume foi lançada dias atrás, mas ainda não vi torrent.
Responder
 #475
Comecei a ler uma light novel chamada Hazure Skill - The Guild Member with a Worthless Skill Is Actually a Legendary Assassin.

Inicialmente tinha começado a ler o mangá disso, então fui ver se era baseado em novel. Confirmando a origem e ao ver que já tem 7 volumes lançado oficialmente, resolvi acompanhar pela novel.

Um protagonista overpower desprovido de bom senso está longe de ser inédito, mas esse meio que foge do padrão por ser sexualmente ativo. Não só com a Ryla, mas periodicamente com outras.

Algumas tags da novel:
Early Romance - Enemies Become Lovers - Fearless Protagonist - First-time Interc**rse - Human-Nonhuman Relationship - Lack of Common Sense - Overpowered Protagonist -Pe*verted Protagonist - Polygamy - Proactive Protagonist - R-15 - Threesome

Spoiler: Imagens do volume 1  
[Imagem: tRgxnqY.jpeg]

[Imagem: zNt13JT.jpeg]
Responder
 #476
Lendo a web novel Reincarnated as the Mastermind of the Story.

O autor faz retcon com uma frequência meio alta. É normal fazerem isso quando se converte uma web novel para light novel, e assim aparar algumas arestas. Mas aqui é feito "on the fly" na própria web novel.

Como gosto do casal e sou uma pessoa tolerante, continuo lendo a obra. Agora ma metade dos capitulos traduzidos.
Responder
 #477
Essa noite eu li o volume 23 da light novel Record of Wortenia War.
Mal terminou uma guerra e outra se avizinha.
Responder
 #478
Hoje eu li o primeiro volume da light novel Sword Saint Adel’s Second Chance.

Me lembrou um pouco de "Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire". Mas enquanto aquele o protagonista vai para o futuro, esse aqui vai para o passado tentar salvar a vida da pessoa que mais admirava.

Spoiler: Capa do volume 1  
[Imagem: 6g1gIM9.jpeg]
Responder
 #479
Essa noite eu li o volume 1 da light novel The Unimplemented Overlords Have Joined the Party.

A história anda por caminhos tortuosos. Embora o começo seja basicamente uma cópia de SAO, o protagonista se torna praticamente o vilão a ser derrotado para que os outros jogadores tenham permissão de fazer logout. Sendo que ele é apenas uma criança ingênua que aconteceu de se tornar o líder dos últimos chefes do jogo devido a um bug na hora que a IA que gerencia o jogo decidiu de repente transformá-lo em death game.

De todo modo, a inocência de uma criança pode se tornar algo cruel aos olhos alheios, tanto pelo fato de ainda não ter desenvolvido empatia, quanto por não estar ciente do peso de suas decisões.

Spoiler: Capa do volume 1  
[Imagem: EFbZhCD.jpeg]
Responder
 #480
Hoje eu li o volume 1 da light novel Nia Liston: The Merciless Maiden.
Gostei do que vi, e espero ansioso pelo volume 2.

Spoiler: Imagens  
[Imagem: zC3iKlT.jpeg]

[Imagem: 7YulE9R.jpeg]

[Imagem: CVvJJM3.jpeg]
Responder
Páginas (50): 1 ... 46 47 48 49 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes