Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 50
499 respostas neste tópico
 #451
Baixando uma light novel chamada The Do-Over Damsel Conquers the Dragon Emperor.
Eu li muita gente criticando, mas as reclamações são do nível:
- I just felt really uncomfortable. I was hoping for a significant time-skip that would allow the age gap to be less weird, but that unfortunately did not occur. Instead we have this 19-20 year old cuddling and getting 'lovey-dovey' with this 10 year old girl.

Isso é mais virtude do que defeito para mim Pacman

Spoiler: Capa do volume 1  
[Imagem: apiPZP4.jpg]
Responder
 #452
De ontem para hoje eu li 3 volumes da LN The Do-Over Damsel Conquers the Dragon Emperor.
A premissa não é exatamente inédita, mas a história é bem dinâmica e a protagonista esbanja simpatia. O volume 3 parece resolver a maioria dos problemas e praticamente fechar a história. Mas vi agora que no Japão tem volumes 4-6. O volume 3 foi lançado mês passado em inglês.

Essa semana passei tanto tempo lendo light novel no tablet que minha mãe chegou a perguntar desconfiada se meu computador estragou de novo.
Responder
 #453
Terminando de ler o volume 2 de uma light novel chamada Apocalypse Bringer Mynoghra - World Conquest Starts with the Civilization of Ruin.

Resumo do volume 1:
- Depois de morrer e acordar em outro mundo, Takuto Ira percebeu que havia se tornado o comandante de uma civilização do jogo de estratégia Eternal Nations. Ele assumiu o comando das forças do mal de Mynoghra e era servido pela Atou, a unidade de herói mais forte no final do jogo e mais fraca no início do jogo. Ele começou a administrar seu império com o único objetivo de viver em paz com a garota que também se lembrava de ter jogado com ele.

Adicionando os Elfos Negros às suas fileiras ao longo do caminho, o crescimento de Mynoghra estava ocorrendo como eles esperavam, mas o destino prefere o caos à ordem.
Responder
 #454
Terminei de ler o volume 3 da LN Apocalypse Bringer Mynoghra.
Dei uma olhada por cima do mangá e parece ir até essa parte.
Aparentemente um deus sádico está brincando de conduzir os personagens para a insanidade.

Bem, hoje será lançado DLC de Hearts of Iron IV, então não devo ler de imediato os volumes 4-5.
Responder
 #455
Aproveitando o mau tempo por aqui, passei a noite/manhã terminando de ler os 14 volumes da light novel Isekai Tensei Soudouki.

Nos 2 últimos volumes o protagonista estava ocupado entre satisfazer sexualmente suas 6 esposas, e conquistar o último grande reino que ficava no seu caminho para reunificar o continente.

Usando táticas derivadas da Guerra Russo-Japonesa de 1904, além daquelas usadas por Douglas MacArthur no início da Guerra da Coreia, ele teve uma retumbante vitória naval e terrestre. E a história parecia caminhar para seu fim.

Todavia, o volume 14 termina com um curioso cliffhanger.
Mas seja por motivos de saúde, seja porque o autor não sabe para onde ir a partir disso, essa novel parece ter entrado em hiato.
Responder
 #456
Outra LN que li durante esse periodo offline do fórum foi Hello, I am a Witch and my Crush Wants me to Make a Love Potion.
É uma história curta com somente 2 volumes, mas tem mais doçura concentrada nessas páginas do que alguns shoujos com 10+ volumes.
Responder
 #457
Essa noite eu li os 2 primeiros volumes da light novel I Parry Everything: What Do You Mean I'm the Strongest? I'm Not Even an Adventurer Yet!
Essa novel leva as tags Dense Protagonist - Misunderstandings a um patamar surreal. Não é de fácil digestão.
Parece que vai receber anime.

Spoiler: Capa do volume 1  
[Imagem: OxRYXfo.png]
Responder
 #458
(16/11/2023, 06:35)Zefiris Escreveu: Essa noite eu li os 2 primeiros volumes da light novel I Parry Everything: What Do You Mean I'm the Strongest? I'm Not Even an Adventurer Yet!
Essa novel leva as tags Dense Protagonist - Misunderstandings a um patamar surreal. Não é de fácil digestão.
Parece que vai receber anime.

Sim, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4854.
Responder
 #459
Reincarnated - The Hero Marries the Sage ~After Becoming Engaged to a Former Rival, We Became the Strongest Couple~
O mangá tinha me deixado empolgado, então comecei a ler a light novel que deu origem.

A quimica do casal tem um nível de açúcar bem elevado. Mas a história não fica somente no amor, e de vez em quando foca em temas de reencarnação e viagem no tempo. O que meio que me lembra de Unnamed Memory, mas possivelmente o clima aqui não deve ficar dark como lá.
Responder
 #460
Reincarnated - The Hero Marries the Sage ~After Becoming Engaged to a Former Rival, We Became the Strongest Couple~
Terminei agora de ler o último capitulo traduzido da light novel.

Depois de quase matarem uma aluna em batalha simulada, o casal protagonista começou a conversar casualmente. Eventualmente chegaram ao assunto que cachorros e gatos não gostam do cara devido a sentirem repulsa pelo tipo de poder mágico que ele tem.

Então a noiva usa o poder mágico dela para praticamente fazer cosplay de catgirl (imagem abaixo), dizendo:
- Se você não pode acariciar animais, então pode me acariciar.
Sem qualquer hesitação, ela exibiu com orgulho suas orelhas de gato esvoaçantes e seu rabo abanando.
O cara aceitou a sugestão sem mais delongas e ela acabou parando no colo dele.

Spoiler: Imagem grande  
[Imagem: uJhwXpx.jpg]
Responder
Páginas (50): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes