Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50
491 respostas neste tópico
 #21
Dando uma olhada em uma novel chamada "I've Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level".

Uma mulher japonesa morreu de tanto trabalhar e uma espécie de divindade deu a chance dela fazer um pedido enquanto revivendo em outro mundo. Ela pediu a imortalidade. Como ser uma velha imortal seria desagradável, também lhe foi dado a juventude eterna.

Ela ganha a vida fazendo um trabalho fácil, caçar slimes. Mas depois de 300 anos fazendo isso, ela obteve poderes incomensuráveis de tanto exp acumulado. De todo modo, a principio é apenas um slice of life.

[Imagem: kY0tmdG.jpg]
Responder
 #22
(17/03/2019, 18:30)Zefiris Escreveu: Dando uma olhada em uma novel chamada "I've Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level".

Uma mulher japonesa morreu de tanto trabalhar e uma espécie de divindade deu a chance dela fazer um pedido enquanto revivendo em outro mundo. Ela pediu a imortalidade. Como ser uma velha imortal seria desagradável, também lhe foi dado a juventude eterna.

Ela ganha a vida fazendo um trabalho fácil, caçar slimes. Mas depois de 300 anos fazendo isso, ela obteve poderes incomensuráveis de tanto exp acumulado. De todo modo, a principio é apenas um slice of life.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kY0tmdG.jpg]

Se não me engano tem mangá disso.
Responder
 #23
(17/03/2019, 18:38)Befire Escreveu: Se não me engano tem mangá disso.

Tem mangá. É possível encontrar os 2 primeiros volumes traduzidos para inglês.
Responder
 #24
"I've Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level": Os momentos com uma dragonesa me lembraram da Tooru de Kobayashi-san Chi no Maidragon. E posteriormente aparece uma elfa que seria equivalente ao papel da Quetzalcoatl.

De todo modo, é um slice of life deveras simpático.
Responder
 #25
(10/03/2019, 11:50)skarpzinho Escreveu: @Madruga as novels koreanas estão num hype absurdo, apesar que o hype vale a pena. a Wuxiaworld trouxe boas novels para traduzir.
Não consigo ler as novels do autor de EER, sempre largo ou me irrito com o rumo que ele dá as novels, ele atropela demais alguns pontos do enredo que eu nao suporto. EER teve uma introdução tão interessante que o rumo que a estória foi indo me decepcionou bastante.
Novels que tão hypadas.
The Novel Extra
Trash of the count's family
Solo Leveling

Tem outras que eu gosto bastante mas não são tão populares que é:
The Second Coming of Avarice
Dungeon Maker

Se eu tiver que falar a parte que mais me decepcionou em EER foi o fato do MC ter gastado 1000 anos pra ficar bom, mas ai sempre que tinha que aprender uma coisa nova e difícil ele pegava na hora, foi só alguns capítulos pra descrever o tanto que ele sofreu naqueles anos, mas pra mim fez toda a diferença 'ele não é um MC totalmente roubado que aprende tudo na hora, ele sofreu também', mas ai a história continua e até parece que tira sarro de todo o esforço inicial.

Agora que terminei a maioria que tinha pra ver vou botar em dia oq acumulou de AWE e RI e depois dou uma olhada nessas novels ai.
Por sinal faz uns 6 meses já que to sem ler ATG, cpa voltar a ler em breve.


(17/03/2019, 18:30)Zefiris Escreveu:
Spoiler:  
Dando uma olhada em uma novel chamada "I've Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level".

Uma mulher japonesa morreu de tanto trabalhar e uma espécie de divindade deu a chance dela fazer um pedido enquanto revivendo em outro mundo. Ela pediu a imortalidade. Como ser uma velha imortal seria desagradável, também lhe foi dado a juventude eterna.

Ela ganha a vida fazendo um trabalho fácil, caçar slimes. Mas depois de 300 anos fazendo isso, ela obteve poderes incomensuráveis de tanto exp acumulado. De todo modo, a principio é apenas um slice of life.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kY0tmdG.jpg]

Parece interessante, comédia disso é boa?
Se tiver completo posso dar uma olhada depois.
Responder
 #26
Terminei o volume 6 de C³.

A fórmula tá começando a cansar. Slice>inimigo surge>problemas>derrotar inimigo. O pior é que cada parte da fórmula também é a mesma coisa.

O SoL é qualquer coisa inútil com um harem que nunca leva a nada, o main é cada vez mais Rito e as donas com crises de ciúmes gratuitas já não tem a mínima graça. Kuroe é quem tem salvado já que ela só fica de zoeira mesmo.

O combate é sempre a mesma coisa, o inimigo é mais forte e fica numa enrolação até arrumarem um plano pra finalmente vencer. E claro que o vencer raramente significa matar o adversário.  Frustrated

A série é muito grande, se ficar nessa mesmice acho que não termino.
Responder
 #27
LN

Lendo:

- Lendo vol. 18 : Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (17/18) (Media Factory Bunko J) (vol 19 25/03)

Acompanhando:
  • Imouto sae ireba ii (10/11) (GaGaGa Bunko) (vol.12 18/04)
  • 86 (3/4) (Dengeki Bunko)
  • Gamers (9/10 DLC) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol 11 released)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/12) (Media Factory Bunko J) (vol.13 25/03)
  • Aoi Haru no Subete (4/5) (Famitsu Bunko)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (2/3) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (15/15) (Media Factory Bunko J) (vol.16 25/07)
  • Mahouka Koukou no Rettousei (26/27) (Dengeki Bunko)
  • Tenkyou no Alderamin (13/13) (Dengeki Bunko) (vol 14 10/08)
  • Saenai Heroine no Sodate-kata (13/13| FD/FD2 | GS/GS | GS2/GS2 | GS3/GS3) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (13/13 | 10.5/10.5 | 6.5/6.5) (GaGaGa Bunko) (vol.14 18/04)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (13/13) (GA Bunko) (vol 14 released)

Acompanhando (Em dia):
Spoiler:  
  • Clockwork Planet (4/4) Em dia (Kodansha Bunko)
  • Seishun Buta Yarou series (9/9) (Dengeki Bunko)
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (10/10) (Media Factory Bunko J)
  • Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (9/9) (Overlap Bunko)

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:  
  • Mahou no Ko (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Black Bullet (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Mokushiroku Alice (3/3) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (2/2) (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Rokka no Yuusha (6/6) Em dia (Super Dash Bunko)
  • Lady!? Steady, GO!! (1/1) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (8/8) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.10, 11 released) (vol.12 20/07 )
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (13/13) (Hobby Japan Bunko) (vol 14, 15 released)
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (8/9) (Dengeki Bunko)
  • Ryuuou no Oshigoto! (5/5) (GA Bunko) (vol 6,7 released) (vol.8 15/03)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/11) (Media Factory Bunko J) (vol.12 25/10)
  • Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (5/6) (Dengeki Bunko) (vol.8 10/03)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/11) (Famitsu Bunko) (vol.13 28/02)
  • Kyou ga Saigo no Hito Datoshitemo (1/1) (Famitsu Bunko) (vol.2 30/06)
  • Only Sense Online (11/12) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.14 20/01)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (5/7) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Kono Naka Ni Hitori, Imouto Ga Iru! (9/10 | -/5.5) (Media Factory Bunko J)
  • Gakusen Toshi Asterisk (8/9) (Media Factory Bunko J)
  • Seiken Tsukai no World Break (13/14) (GA Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (6/7) (GA Bunko)
  • Adachi to Shimamura (4/5) (Dengeki Bunko)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (6/6) (Media Factory Bunko J) (vol. 07 25/11)
  • Rakudai Kishi no Cavalry (7/8 | 0/零) (GA Bunko) (vol. 09 15/12)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (9/9) Em dia (GA Bunko) (vol. 10 15/12)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (8/8) (Overlap Bunko) (vol 9 released)

END

Spoiler:  
  • Tada, Soredake de Yokattandesu (Dengeki Bunko)
  • Escape Speed (7/7) (Dengeki Bunko)
  • Hana X Hana (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (4/4) (Overlap Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi (9/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Buta wa Tondemo Tada no Buta ? (3/3) (Media Factory Bunko J)
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10.5/10.5) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)
  • Hitori de Ikirumon! (2/2) (Media Factory Bunko J)
  • Sky World (11/11) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Yagate Maken no Alicebell (5/5) (Dengeki Bunko) (vol. 06 10/01)
  • Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mage Oblige (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Lost Witch Bride Magical (2/2) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (13/13 | 0/AM) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (12/12) (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop
Responder
 #28
(02/04/2019, 23:28)M3troid Escreveu: Pra mim isso tá com cara de autor perdido na própria história.

Pra mim tá com cara de autor se aproveitando pra fazer mais $$

Tipo o cara de SAO que há muito tempo se fala que Alicization seria o último arco (e pelos spoilers que li, é sim, acaba qualquer relação com o incidente do primeiro arco), mas foi só anime de Alicization começar que após 2 anos de inatividade, o cara começou um novo arco, que pelo que entendi é baseado em PUBG.

Obs: Pra não ser injusto, o cara escreveu sim em 2017 um spin-off de Alicization, chamado Moon Cradle. Mas isso acontece antes de Alicization acabar, então tecnicamente a "main story" já estava parada há 1 ano, e agora 2 anos.
Responder
 #29
Book Eating Magician

Terminei de ler agora, começo dela parecia bem promissor.

Minha primeira decepção foi quão obvio que o primeiro arco dos undeads foi, era para ser uma viagem relaxante em casa e virou uma luta até a morte.
Depois disso a novel foi basicamente uma repetição, MC luta e MC evolui, continuou assim até o final. História não tinha muita profundidade, age of mythology que falaram tanto fez quase diferença nenhuma, aparecia uns personagens random dela na história, mas todos eram só mais uma adição irrelevante, quando o arco deles acabava mal voltavam a ser citados. Únicos inimigos significativos da histórias foram os outros Seven Sin que também eram só mini bosses, no final da novel nem um chefe final decente teve e ainda teve a separação dos dois.
Nenhum dos personagens tirando o Theodore tinha muita profundidade e até mesmo ele não teve character growth notavel, tirando que vivia em depressão e depois virou uma pessoa fria do nada só por ficar mais forte.

Não recomendaria, únicas partes não repetitivas da novel foram o começo e o final, pelo menos o final eu tenho que dar pro autor, não fechou a história correndo em metade de um capítulo como a maioria e ficou um final bom.
Responder
 #30
Comecei a ver The Novel's Extra, nada pra reclamar até agora, só achei genial o autor poder falar que tudo que for mal feito na novel o mc falar que era culpa dele.
Responder
Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes