Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 50
495 respostas neste tópico
 #151
(18/07/2020, 17:42)JJaeger Escreveu: tu acha? Ela tá conservada

É a vilania da obra junto com a serpente filha.

Nem preciso dizer que a Yuigamama é a melhor.
Responder
 #152
a mãe dela é
Responder
 #153
[Imagem: 8va2BDz.png]

Estou lendo Saikyou no Shuzoku ga Ningen Datta Ken

Por enquanto ainda estou no chapter 5,parece ser bom para descontrair.

Edit: Completei ate o chapter mais atual (19)
Uma pena não ter mais,logo quando apresentou outra personagem

[Imagem: zsrM23c.png]

Completei Easy Survival Life in the Other World,ate o chapter mais atual (13)
Achei mediano,tem tantas garotas junto dele no grupo que não consigo lembrar quem é quem por falta de detalhes sem ser a personalidade (Sou péssimo em decorar nomes)

[Imagem: CL6l63A.png]
Uma das LNs mais pervertidas das que eu li ate agora(Dark Magician as a Hero),o cara não consegue deixar a mina respirar de tanto PLAU que ela leva,mesmo estando cansada de viagem.
Responder
 #154
Lendo uma light novel meio hentai chamada "Inside the Cave of Obscenity". Basicamente nos conta como um slime vai corrompendo sexualmente cada uma das aventureiras enviadas para caçá-lo.
Responder
 #155
Lendo uma LN chamada "Garbage Brave : Isekai Ni Shoukan Sare Suterareta Yuusha No Fukushuu Monogatari". Basicamente nos conta a história de um cara que foi invocado para outro mundo junto com outros colegas da escola. E foi feito um leilão para cada um ser vendido como herói para os diversos países daquele mundo. Mas o protagonista foi considerado um lixo sem valor por somente ter habilidade de cozinhar, e foi descartado sozinho no meio de uma floresta. Mas fazendo uso inusitado de suas habilidades de cozinha, está conseguindo sobreviver enquanto leveling e adquidindo skills diversas dos monstros que comeu.

No momento:
Job : Chef, Level 195

Skill I : [Ultimate Cooking] [Ignition] [Dismantling] [Detailed Appraisal] [Material Storage] [Spring Water] [Tool Maintenance] [Ingredient Detection]

Skill II : [Night Vision] [Acceleration] [Throwing] [Presence Detection] [Sense of Smell Enhancement] [Wild Intuition] [Cooperation] [Group Action] [Whispering] [Monstrous Strength] [Strong Body] [Strong Arm]

Skill III : [Plant Magic] [Wind Magic] [Shadow Sewing]
Responder
 #156
Aparentemente o maior sonho dos roteiristas de isekai é comer comida japonesa em outro mundo HAHA!

Não há falta de detalhes e regozijo quando se referem a comida.
Responder
 #157
Garbage Brave estava caminhando para um pseudo harém já que o cara enrolava com as mulheres, mas no meio do volume 2 ele parece ter decidido casar com todas elas, exceto com uma que parecia com a irmã falecida dele.

Um trecho:
[...]Canaan has well-proportioned breasts that aren’t too big or too small. Hannah, with powerful twin mounds, that plump and sway whenever she moves. Even her twin hills are modest, but Antia is an immensely beautiful woman. I’ve made these three girls my wives…

“Fufufu, the one below Tsukuru is honest.”

“Eh…?”

I turned my attention to my lower part.

“I-it can’t be helped! You three are too beautiful!”

Canaan and Hannah were blushing to stare at it, but Antia was staring at my lower body with a robust stare.[...]
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #158
Comecei a ler uma novel que possuia tags e um resumo simpáticos aos meus olhos, chamada "Life with a Tail".
--------------------
Category: Fantasy, Gender Bender, Shoujo Ai, Slice of Life, Yuri

Synopsis: Receiving a small bonus, the low-life freeter Kondou Natsuki goes home in a cheery mood.
But the next instant, he’s stark naked in the middle of a forest…
「Wait, I have breasts?…… And a tail too!?」
This is the story of Natsuki’s somewhat carefree life even after becoming a Dragonoid girl.
--------------------
Bem, essa abundância de isekai's deve ser para preparar os japoneses para quando acontecer realmente com eles, vide esse trecho:

[...](Horns, wings, and a tail. I also have scales and the shape of the wings looks dragonish. A lizardman wouldn’t have wings after all. So, I’m in another world and turned into a dragonoid or something.)

I read a lot of fantasy manga and novels but I never thought I would be a part of those stuff. Once again, I breathe out a sigh.

「There’s no use feeling down. Let’s be positive.」

Rather than being a lowlife freeter with no hopes and dreams, having a chance to enjoy an unknown world right now might be better. [...]
Responder
 #159
(18/08/2020, 17:08)Zefiris Escreveu: Aparentemente o maior sonho dos roteiristas de isekai é comer comida japonesa em outro mundo HAHA!

Não há falta de detalhes e regozijo quando se referem a comida.

eu nunca entendi isso, deve ser a mesma lógica dos cara que vai pra praia e leva a televisão na mala do carro
Responder
 #160
(18/08/2020, 17:08)Zefiris Escreveu: Aparentemente o maior sonho dos roteiristas de isekai é comer comida japonesa em outro mundo HAHA!

Não há falta de detalhes e regozijo quando se referem a comida.

Eu acho isso bem idiota, mas o povo adora.
Responder
Páginas (50): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes