Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 50
491 respostas neste tópico
 #101
Lendo Kieli!
Muito boa a escrita, as palavras sempre te deixam uma imagem a seguir.
E realmente funcionam as palavras, te levam para dentro da história! 
A problemática das personagens é muito bem explorada, com certeza é onde vence a novel!
Virando a página, sempre um curso bem calculado. Maravilhoso! Só elogios! Adorando!  ?
Responder
 #102
Começando a colocar LN no meu MAL pela primeira vez,vou começar lendo Isekai Meikyuu de Harem wo
Responder
 #103
Finalmente terminei de ler renegade immortal, fazem dois anos já desde que comecei a ler e foi uma das minhas primeiras novels.
Até a metade da novel ela era perfeitinha, depois começou a cair e o final foi bem decepcionante, mas como foi a primeira novel do er gen vou ter que aceitar que ele ainda tava aprendendo :/
Responder
 #104
C³ V10

Começou mostrando ser sobre valentine's day com aquela ladainha de sempre com chocolate mas felizmente o foco nisso foi mínimo. Mais uma vez veio uma personagem "nova" pro grupo mudando um pouco as interações nas partes de slice, o que é ótimo porque a mesmisse de sempre com o MC sendo beta e as 3 donas main sendo ciumentas e possessivas de graça já cansou³. A parte da luta foi muito boa também onde no final não só a fear entram em serious mode. E no final a Kirika se confessa pro main, não há resposta nenhuma aqui já que isso foi a última cena mostrada mas é certo que vai levar toco, acho que só há 3 opções de final nessa série que são: harém, arrego ou a pé-no-saco da Fear ganhando como já estava setado desde o início.

Passei o olho nas imagens do início do próximo volume e são extremamente desanimadoras. Parece ter o foco na dona que divide com a Shiraho o trono de pior personagem daqui.
Responder
 #105
C³ V11

Tudo indicava que seria um volume horrível mas felizmente eu estava enganado. Ainda estou na metade então é cedo pra dizer se vai ficar bom mas está se moldando uma treta entre o povo main, os Draconians e os Knights, com bastante gente em todos os lados.
Responder
 #106
Officially Translated Light Novels (LNs) v9.1 no Nyaa.
Mas na lista de atualizações não havia nenhuma novel do qual acompanho:
------------------
Bungo Stray Dogs
Campfire Cooking in Another World With My Absurd Skill
Cooking With Wild Game
DanMachi - Sword Oratoria
Gifting the Wonderful World With Explosions!
I Refuse to Be Your Enemy!
Lazy Dungeon Master
Log Horizon
Neon Genesis Evangelion ANIMA
No Game No Life
ReZero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Saikyou Mahoushi no Inton Keikaku
Skeleton Knight in Another World
Sword Art Online Alternative - Gun Gale Online
Tearmoon Empire
Teogonia
The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody
The World's Strongest Rearguard
Welcome to Japan, Ms Elf!
Yahari Ore no Seishun Rabu Kome wa Machigatte Iru
------------------

Fui ler o resumo desse Tearmoon Empire do qual saiu volume 1. E parece começar com uma princesa sendo guilhotinada. Segundos depois de morrer ela acorda quando tinha somente 12 anos. E aproveita essa segunda chance para evitar a decadência do Império que conduziu a sua morte.

Bem, acho que vou ler o volume 1 de I Refuse to Be Your Enemy!, que tem os trejeitos de um otome game.

[Imagem: a9asv9e.jpg]

[Imagem: mYNy5za.jpg]
Responder
 #107
(08/03/2020, 12:14)Zefiris Escreveu: The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody

Deve ser engraçado.
Responder
 #108
Como a light novel de The New Gate está na reta final, o tradutor dela resolveu começar a traduzir em paralelo mais uma LN: "Previous Life was Sword Emperor. This Life is Trash Prince".

O resumo me pareceu simpático. Devo ler logo mais, depois que eu terminar algumas quests e roulettes em FFXIV.

[Imagem: 6w8aEcY.jpg]
Responder
 #109
C³ V11

Acabou não sendo tão bom quanto eu esperava mas não chegou a ser ruim. A parte ruim foi no final onde a Fear faz a incrível descoberta de que ela tá afim do MC o que deve setar de vez a rota da novel. O mais comum mesmo é a melhor dona não ganhar em qualquer anime/manga/etc mas quando é a pior que ganha é foda.
Responder
 #110
C³ V 12

Volume bem ruim em todos os pontos. O povo faz a clássica viagem escolar pra Kyoto aí rola todas aquelas cenas clichê que se tornam ainda mais desinteressantes quando protagonizadas por personagens sem graça. Pra piorar vez ou outra há foco em colegas de classe 200% irrelevantes pra qualquer coisa.

Outro problema é a participação do irmão da Kirika o que automaticamente significa coisas idiotas e irritantes, pra fica definido logo de cara que o inimigo da vez vai voltar então qualquer coisa relacionada a combate vai ser inútil.

E pra piorar de vez no final do volume uma das donas main é raptada e sofre brainwash por algum inimigo. Já tô até vendo a mesma ladainha de sempre com o povo choramingando e fazendo corpo-mole por estarem lutando contra um amiginho com direito a ficar berrando no meio da luta "lembra ae de nóis pls".


C³ V13
Como o 12 termina com um puta clifhanger o 13 tinha que ser 100% filler. O bom é que fizeram definido como enrolação pura portanto é só ignorar a existência do volume sem perda alguma.
Responder
Páginas (50): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes