Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 2 3 4 5 6 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #31
manga do autor de sora no otoshimono   Icon_lol Icon_lol  leio ele tb
 #32
[Imagem: NcoxjQD.jpg]

Eita porra.
 #33
lendo Uzaki-chan wa Asobitai, é um mangá "tipo" takagi-san, mas é com a Tawawa tomboy meio baixinha

@M3troid a dona aqui tem dois salientes predicados do jeito que tu gosta, ela é fofa também, cê devia ver
 #34
(10/01/2019, 11:00)JJaeger Escreveu: lendo Uzaki-chan wa Asobitai, é um mangá "tipo" takagi-san, mas é com a Tawawa tomboy meio baixinha

@M3troid a dona aqui tem dois salientes predicados do jeito que tu gosta, ela é fofa também, cê devia ver

Já li esse.

Se não fossem os airbags, eu ia achar que era armadilha.
 #35
também não gosto de tomboy, mas na minha psiquê, e acredito que funciona assim no inconsciente coletivo, existe uma proporção cabelo x peito que dita o quociente de cocotabilidade, com isso cheguei a conclusão que airbags no tamanho certo (não tumoral) substitui a necessidade de um cabelo dito feminino ou grande

vc não só vai ver esse exemplo na uzaki, mas também na hamakaze e em várias outras donas que não sei agora

me lembrei, tem a Mash também
 #36
Terminei de ler Skyhigh: Shinshou, o mais longo da série.

Gostei de ler tanto quanto o primeiro, voltou à fórmula antiga... casos de várias pessoas em poucos capítulos. Digo, a obra tem 32 capítulos, tendo 15 histórias de assassinatos.

No final, o autor deixa uma nota sobre o mangá em específico ter muita salvação/reencarnação... mas o foco da série nunca deixou de ser a vingança.

O próximo mangá é o último da série, com apenas 5 capítulos.
 #37
Skyhigh 4

E acabou.

Essa última obra tem apenas 5 capítulos com uma história de assassinato cada... acho que saturei de tantas mortes e reencarnações.

Omoide Emanon

Mangá curto de uma garota chamada Emanon (noname de trás pra frente) que possui uma memória de 3 bilhões de anos.

A história se passa num navio onde ela e um garoto fã de ficção científica se conhecessem e botam a falação em dia... um romance é apresentado até ela desaparecer. 13 anos depois o homem encontra Emanon, ela diz não se lembrar de nada. Depois aparece a filha dela dizendo que é Emanon, quando sua mãe deu a luz perdeu as memórias de 3 bilhões de anos e foram herdadas para a filha.

Quer dizer que é um ciclo sem fim desde que haja alguém para herdar, uma memória de imortal.
 #38
Saiu dokunie cooking 27 @M3troid  e do nada a historia deu pulo LOL

Icon_e_surprised
 #39
(11/01/2019, 16:19)Kira-Sama Escreveu: Saiu dokunie cooking 27 @M3troid  e do nada a historia deu pulo LOL

Icon_e_surprised

Já tinha lido. Aquela mulher da foto deve ser a mãe do monstro.
 #40
Grashros
[Imagem: vv0Rz4a.jpg]

A história de uma tribo de 30.000 anos atrás.

Arte espetacular , leitura rápida e dinâmica.
Estou no cap 16 e por enquanto excelente!
Páginas (59): 1 2 3 4 5 6 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes