Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #341
You Loved Me So Much It Hurt #8

Spoiler:  
[Imagem: oVGRGD3.jpg]

Não basta se vingar, e sim fazer isso da maneira mais cruel possível pra "vítima".

Lembro que já li uns hentais desse autor e o cara é doentão.
 #342
Yugami-kun #61

[Imagem: u57qKx8.gif]

Será que rola ou é só o autor de trollagem?

O engraçado disso é que o Yugami na real é gente boa, mesmo sendo anti social.
 #343
Otome Game no Hametsu Flag shika nai Akuyaku Reijou ni Tensei shite shimatta...

A dona faz o possível pra não ser a vilã, mas to vendo que ela vai acabar sendo mesmo, e não é por ser má. Icon_lol

[Imagem: Uixoyca.jpg]

A arte colorida disso é muito boa.
 #344
[Imagem: DiZkTCv.jpg]

Eita, não esperava por essa.

Se bem que isso foi sugerido no cap 6.

Lasca é que cada cap disso sai a cada 243 anos.
 #345
Dei uma organizada na minha lista. Tirei muito mangá que nunca mais viu a luz do dia e adicioneis outros que felizmente estão saindo regularmente.
 #346
Estou lendo um mangá que recentemente começaram a traduzir a sério, Sengoku Komachi.

Ele é um "isekai de raíz", no sentido que o outro mundo para onde a personagem vai é o passado.
Lembram quando Isekai era sobre ir para tempos medievais, tempos de Inuyasha?

A protagonista Komachi vai para a época das guerras civis e é encontrada por Nobunaga, se tornado súdita dela.
Qual é o diferencial dessa história?
A Komachi é uma universitária de uma escola de agricultura. Passando a viver em um local tão ignorante sobre tudo ela coloca em prática seus conhecimentos modernos para revolucionar aquele mundo. Ou pelo menos os domínios do Nobunaga, que vê e faz uso dos conhecimentos dela.

[Imagem: 8X6HRue.jpg]

Aviso logo, a Komachi não é muito esperta mas eu entendi que isso é intencional.
Ao invés de fazê-la resistir a exploração do Nobunaga o autor decidiu não fazer dela um obstáculo. É só um mangá para se divertir com "e se" eles tivessem esse conhecimento naquela época?
De todo modo as discussões que acontecem nas áreas de comentários dos sites que hospedam a série são bem bacanas.
Recomendo, é uma boa diversão.
E as expressões da Shizuko estão ficando cada vez mais engraçadas.
 #347
Leonhardt-sama wa Onnanoko

O original mal acaba e já aparece um plágio. Mais entediante do que ficar vendo grama crescer.
 #348
(15/07/2019, 23:33)M3troid Escreveu: Um shonen publicado numa Jump. Quem diria.

o senhor sabe como era medaka nos primeiros 20 capitulos?
 #349
(15/07/2019, 23:56)Gabrinius Escreveu: o senhor sabe como era medaka nos primeiros 20 capitulos?

Sei, e?

Rosário era publicado na SJ quando nem era genérico ainda, e passou pra JS quando ficou genérico.

JS tem shonen genérico do tipo Seraph alguma coisa e exorcista azul, enquanto SJ tinha algo não tão shonen como Nisekoi, e agora Bokuben.
 #350
fui começar a ler Versatile Mage. O negócio é tão ruim que chega a ser cringey.
Páginas (59): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes