Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #201
Tem a cara do loiro bostinha que *dormiu* em Kenja no Mago
 #202
abri aqui o mangá calote:

goblin slayer gaiden 2: tsubanari no daikatana

genres: action, adventure, fantasy, shounem ai

tão espremendo até onde não dá mais hein
 #203
Stravaganza voltou a ter tradução faz um tempinho, e pelo ritmo terminarão em breve.

[Imagem: t5xIV3K.jpg]

Quero elogiar o fato de esse mangá ser curto, o que faz ele ter uma qualidade que eu gostaria de ver em mais mangá com esse tipo de história e ação.
Fosse outro mangá mais longo o ritmo seria bem mais arrastado, com aquele vício chato que essas histórias japonesas tem de querer dar "profundidade e desenvolvimento" ao máximo de personagens possível, quebrando o ritmo para nos mostrar flashback. Tem uma luta e ela dura vários capítulos porque temos que saber de toda a vida e de todas as justificativas dos envolvidos. Sabem como é não é?
Esse aqui não tem disso.
Comento porque vi gente criticar, que foi tudo muito rápido, um monte de personagem não foi desenvolvido, gente morreu e nem se importou porque não conhecia direito. E precisava? Pra mim teria sido insuportável se tivesse sido como todos os outros.
 #204
(28/04/2019, 00:09)PaninoManino Escreveu: Quero elogiar o fato de esse mangá ser curto, o que faz ele ter uma qualidade que eu gostaria de ver em mais mangá com esse tipo de história e ação.

O mangá já acabou? Vou conseguir ler o final nessa década ainda, então.

(28/04/2019, 00:00)JJaeger Escreveu: abri aqui o mangá calote:

goblin slayer gaiden 2: tsubanari no daikatana

genres: action, adventure, fantasy, shounem ai

tão espremendo até onde não dá mais hein

Tem nada de viadagem nisso.
 #205
The Duke of Death and His Black Maid #81

A história andou 0,05% nesse capítulo. Bem capaz da Dules saber como retirar a maldição, mas quer ser vilã porque sim.
 #206
Me deparei com o mangá de Koe de Oshigoto! completo. Agora sim eu termino de ler isso.
 #207
(02/05/2019, 10:58)M3troid Escreveu: Me deparei com o mangá de Koe de Oshigoto! completo. Agora sim eu termino de ler isso.

Ué, num já tá completo a tempos?
 #208
(02/05/2019, 11:00)zakon Escreveu: Ué, num já tá completo a tempos?

Sim, mas quando eu lia isso, só saia um reles capítulo de vez em nunca.
 #209
(02/05/2019, 11:03)M3troid Escreveu: Sim, mas quando eu lia isso, só saia um reles capítulo de vez em nunca.

Ah, sim. Eh mais um dos que eu peguei o mango para ler depois de desistir de ter continuação dos ovas, mas nunca sai do lugar e eu lembro que já fazia um tempo que ele tinha completo traduzido.
 #210
Hibiki #51


[Imagem: K1sp1eP.jpg]
Páginas (59): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes