Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 2 3 4 5 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #11
(02/01/2019, 21:15)Aioros Escreveu: Ter a tag "Rushed Ending / Axed" não torna o manga muito atrativo.

devia mudar pra charlotted


tentei ler esse mangá chinês que falaram ae, sempre aparecia pra mim nos sites que leio mangá, mas é um sgi tensei
 #12
(02/01/2019, 21:14)Befire Escreveu: Leia Green Blood, é supimpa. Mangá de pistoleiros e muitas mortes no faroeste.

Bastaram apenas algumas imagens para me convencer, definitivamente o lerei.
 #13
(02/01/2019, 21:14)Befire Escreveu: Leia Green Blood, é supimpa. Mangá de pistoleiros e muitas mortes no faroeste.
 
Eae cara, queria agradecer pela recomendação, ainda estou lendo (capítulo 30 de 49) mas to gostando demais desse mangá, além da arte ser extraordinária, os personagens são muito carismáticos. 

Spoiler:  
Que vida de merda desses dois hein KKKKKK, aliás todo mundo tava fudido nessa época, mas foi vacilo terem matado a Anne e até entendo o autor não querer deixar a história esfriar até porque depois de toda confusão em Five Points, o fim da Grave Diggers/morte do McDowell e a ida dos irmãos ao Oeste, eles de boa lá na fazendinha Macy uma hora tinha que dar merda (se eles não fossem até o King uma hora o King viria, mesmo que sem intenção, até eles), ansioso para esse arco com a gangue Crimson.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #14
Gostou tanto que botou um kit avatar/assinatura dele. HAHA!
 #15
(05/01/2019, 13:57)Befire Escreveu: Gostou tanto que botou um kit avatar/assinatura dele. HAHA!

Me empolguei um pouco HAHA! 
O avatar eu vou deixar, mas a assinatura foi só pra fazer um teste, depois eu ainda irei mudar
 #16
@Montenegro

Quando terminar esse dê uma lida em Hideout, mangá de apenas 9 capítulos e muita qualidade. O traço é tão bom quanto Green Blood, gênero horror com um plot um pouco conhecido em filmes de terror mas que leva a acontecimentos fodas.
 #17
(05/01/2019, 14:01)Befire Escreveu: @Montenegro

Quando terminar esse dê uma lida em Hideout, mangá de apenas 9 capítulos e muita qualidade. O traço é tão bom quanto Green Blood, gênero horror com um plot um pouco conhecido em filmes de terror mas que leva a acontecimentos fodas.

Ontem mesmo fui atrás de mais obras do Kakizaki, planejo ler duas após terminar essa: 
[Imagem: omS9Hk3.png]
 #18
(05/01/2019, 14:18)Montenegro Escreveu: Ontem mesmo fui atrás de mais obras do Kakizaki, planejo ler duas após terminar essa: 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: omS9Hk3.png]

Não sabia que as duas obras eram desse cara, eu acho. Hmm

Por curiosidade fui atrás desse Kansen Rettou e acabei lendo todo, achei bacana. Vou comentar sobre o final em spoiler, quando tu terminar de ler eu tiro.

Spoiler:  
É uma história de um novo vírus e pandemia bem conhecida, focada nos objetivos e perdas dos personagens.
Por chegar no nível que chegou, mais de milhões mortos, esperava um final que não houvesse cura... mas é claro que não iam fazer todo o esforço da protagonista ser em vão, passou uma possível solução 8 ou 80 para quem mais confiava de última hora, e morreu. O mais chato é que para isso funcionar precisava de alguém que havia conseguido se livrar do vírus, nada mais que a mulher do primeiro homem infectado... diabo, era pra ela ter morrido também, fez contato e respirou ao lado do cara.
O final foi bem coisa do filme 'Guerra Mundial Z'.
 #19
[Imagem: obYA3Da.jpg]
8/10
 #20
(05/01/2019, 15:44)Befire Escreveu: Não sabia que as duas obras eram desse cara, eu acho. Hmm

Por curiosidade fui atrás desse Kansen Rettou e acabei lendo todo, achei bacana. Vou comentar sobre o final em spoiler, quando tu terminar de ler eu tiro.

Spoiler:  
É uma história de um novo vírus e pandemia bem conhecida, focada nos objetivos e perdas dos personagens.
Por chegar no nível que chegou, mais de milhões mortos, esperava um final que não houvesse cura... mas é claro que não iam fazer todo o esforço da protagonista ser em vão, passou uma possível solução 8 ou 80 para quem mais confiava de última hora, e morreu. O mais chato é que para isso funcionar precisava de alguém que havia conseguido se livrar do vírus, nada mais que a mulher do primeiro homem infectado... diabo, era pra ela ter morrido também, fez contato e respirou ao lado do cara.
O final foi bem coisa do filme 'Guerra Mundial Z'.

Spoiler:  
Esse mangá é uma merda kkkkkk, não acontece porra nenhuma nele. Todos os 7 capítulos são idênticos e ele é muito fraco. Li com altas expectativas por ser do autor de Green Blood, estou até com um pé atrás com Hideout, mas lerei
Páginas (59): 1 2 3 4 5 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes