Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #181
Mighty Heart 27

[Imagem: V7zazoD.jpg]

Sei nem o que dizer...
 #182
sei nem o que dizer também, nem o que dizer da imagem e muito menos o que dizer de quem lê uma coisa destas
 #183
por isso eu digo que amigos devem ser proativos.

[Imagem: VIhfORB.png]
 #184
Li Sonna Mirai wa Uso de Aru.

Não gosto de final em aberto, mas devido ao enredo desse aqui, nesse caso ficou bom.

É do mesmo autor de Minami-ke, então podem esperar altas clonagens.
 #185
Eu comecei Nozoki Ana pela putaria, não achei ruim, só não sei se vou aguentar 117 capítulos.
 #186
Lido Vinland Saga, até os capítulos atuais. Pelo lido, a estória ficou com um plot idêntico ao de Samurai X: Thorfinn atualmente deseja expiar seus pecados pelo seu passado como guerrilheiro/mercenário, criando uma nova vila (Vinland) no que hoje seria o litoral do Canadá (ao lado da Groenlândia), aonde reinaria a paz e estaria livres de guerras e de opressores. Mas para criar essa vila precisa de dinheiro, e ao pedir empréstimo à um tipo de agiota, ele nega. Mas devido a certos acontecimentos, ele acaba dando uma chance ao Thorfinn, mas estipulando uma condição: ele teria que conseguir vender um certo item à mercadores gregos, que ficam no litoral do Mar Negro. Imagine que isso será uma viagem bem longa, já que estória está no ano de 1000, e os meios de transporte são só barcos à vela e cavalos; e vão partir da Islândia.

Daí tem todo uma aventura e confusões: entra na tripulação uma mulher, que foge do casamento do filho do agiota (Gudrid); um bebê orfão, que eles pegam no meio de uma ilha destruída por uma guerra de clãs; uma mulher-arqueira caolha, que é filha de um homem que o Thorfinn matou no passado, e que decide seguir ele para "vigiá-lo" (saber se ele vai mesmo ser o homem pacífico que diz ser); tem o Sigurd (filho do agiota), que decide perseguir o barco de Thorfinn, para pegar a Gudrid... E no meio disso tudo, ele e a tripulação acabam se envolvendo em uma guerra (Guerra do Báltico) entre facções militares da Dinamarca, tentando influenciar quem será o próximo general do rei Canute. Nessa guerra tem o humor e ações exageradas do Thorkell, a frieza calculista do Floki (e até do rei Canute, que quer mesmo que as facções se matem umas as outras), e algumas "trapalhadas" dos membros da tripulação de Thorfinn. Nos episódios atuais, já está no fim da Guerra do Báltico, aonde eles estão tentando tirar a Gudrid do "fortaleza" de Floki.

Bom, está óbvio o que a Gudrid sente pelo Thorfinn, Icon_lol :

Spoiler:  
[Imagem: Zu9AS76.jpg]

[Imagem: a6U3X66.jpg]

[Imagem: KyKEZaX.jpg]

O mangá continua bom, só é ruim porque, ao que parece, só lança 1 capítulo por mês.
 #187
The Duke of Death and His Black Maid #79

Seria bom se a octopus tirasse a maldição do duque, mas duvido que isso aconteça agora.

Tem gente especulando que a bruxa que o amaldiçoou seja a mãe da Alice, mas isso é algo bem sem noção.
 #188
O mangá de Spice and Wolf adapta toda a história?
Quanto foi adaptado nos 16 volumes?
 #189
provavelmente nem metade
 #190
Algum scan ao menos traduziu tudo?
Páginas (59): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes