Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #811
rune factory é da franquia de harvest moon, eu comparei por ser da mesma "linhagem", tipo comprar super mario world com algum mario de nintendo atualmente, o super mario world deve ser melhor que alguns jogos atuais do mario, por mais que seja antigo

@Gabrinius mas e black & white, já jogasse? se ocê curte age of empires esse jogo é uma boa pedida
 #812
quando falou black and white, achei que falava de algum pokemon
 #813
Sério que anunciaram Overwatch 2? Não vejo porque fazer uma continuação de algo que não dá pra mudar muito sem ser mapas e personagens. Única resposta possível é uma otimização com nova engine pois esse jogo é pesado pra um caralho.
 #814
(01/11/2019, 21:21)Befire Escreveu: Sério que anunciaram Overwatch 2? Não vejo porque fazer uma continuação de algo que não dá pra mudar muito sem ser mapas e personagens. Única resposta possível é uma otimização com nova engine pois esse jogo é pesado pra um caralho.

É porque não querem soltar um patch de graça e fica feio lançar um DLC por 60 dólares então é melhor 'lançar' uma continuação. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
 #815
Hoje li um comentário aleatório onde dizia:
- JRPGs be like, chapter 1: find lost kitty. Final chapter: kill god.

HAHA!
 #816
(04/11/2019, 17:02)Befire Escreveu: Eu realmente gostei da saga Golden Axe, o mais perto do gênero que joguei foi Tartarugas Ninjas do SNES. Um novo gosto foi criado e agora partirei para os Streets of Rage.

Existem centenas de jogos do estilo briga de rua, então você estará bem servido.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #817
Cadillacs and Dinosaurs é muito bom nesse estilo.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #818
Ninguém aqui jogando o Crossing Void da Dengeki Bunko, que lançou serve global ontem?
 #819
nem sei o que é isso. gacha?
 #820
É um jogo de luta com vários personagens da Dengeki Bunko.
Páginas (104): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes