Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #71
From Masayoshi Kikuchi and Koji Igarashi, REVOLVE8 has just been released globally.

O que???????????

Por isso que Bloodstained nunca sai! Icon_neutral
 #72
sei lá o que tem a ver uma coisa com a outra, só comentei desse porque talvez seja um sinal de que os oic-chan da vida não precisarão mais ficar brincando com applocale pra jogar seus jogos duvidosos.

vou citar o @Oiacz pra ele saber que eu tô zuando os jogo dele e ficar puto.
 #73
https://www.pcgamesn.com/axiom-verge/axi...epic-store

“I was thinking it being Epic and all, I shouldn’t include valve’s dlls and such, so I excluded all files with ‘Steam’ in the name… oops.”

Estou rindo da tamanha ironia. Cry
 #74
Usuários com mais tópicos de jogos completados com algum post seu:
  1. rapier: 42 tópicos (+3)
  2. Rogue993: 36 tópicos (0)
  3. Aioros: 30 tópicos (+2)
  4. Onsokumaru: 23 tópicos (0)
  5. khronosix: 22 tópicos (+3)
  6. Aria-shachou: 17 tópicos (0)
  7. skarpzinho: 15 tópicos (0)
  8. DeaththeKidd: 14 tópicos (+5)
  9. Befire: 12 tópicos (+5)
  10. gusyavoo: 12 tópicos (novo)
  11. Zefiris: 12 tópicos (+1)
  12. M3troid: 12 tópicos (novo)
  13. Jim: 12 tópicos (0)
  14. Ash_: 9 tópicos (+2)
  15. mandrake_: 9 tópicos (0)
  16. ryusaki07: 9 tópicos (novo)
  17. LiefGoku: 8 tópicos (0)
  18. StrikerFX: 7 tópicos (0)
  19. Makoto-kun: 7 tópicos (0)
  20. TimeBandit: 7 tópicos (0)
  21. ProRage: 6 tópicos (0)
  22. Kazuo Sasaki: 6 tópicos (novo)
  23. Tacalho: 6 tópicos (0)
  24. Anthrax: 6 tópicos (novo)
  25. Hirashi: 5 tópicos (0)

Agora mostrando o número de tópicos a mais, assim como o total de tópicos de anime.
 #75
Terminei Shining Resonance Refrain. O jogo até que é bom mas tem alguns detalhes:

- A xp não vai para os personagens que estão fora da party. Nada incomum isso mas o que fica ruim em jogo assim é que desanima ficar trocando os membros do grupo pra testar novas combinações, principalmente em casos como aqui onde é necessário upar muito pra não ficar underlvl.

- Só da pra botar 4 skills nos atalhos (A,B,X e Y) o que é pouco demais, não da nem graça jogar de mage já que vai ter que ficar o tempo todo indo nos menus pra mudar as coisas. O modo como os controles funcionam dava pra ter 8 atalhos facilmente.

- Não tem como pular a animação de quando agente ativa o B.A.N.D o que com o decorrer do jogo irrita muito. Apesar de curta é um porre ter que ficar esperando depois de já ter visto dezenas e dezenas de vezes, lá na reta final até parei de usar só por causa disso.

- Fast travel não existe. Juntando isso com o fato de só haver uma cidade no jogo significa ficar andado direto longas distâncias por mapas onde você já passou várias vezes e o pior é que você precisa ficar matando os bichos pelo caminho pela necessicade de ficar upando.

- Você não dropa nem compra nenhum tipo de equipamento, a única coisa que da pra mudar são algumas runas que vão nos slots das armas.

- A história não anima muito, até parecia boa mas logo fica sem graça e previsível.

- Os persosnagnes inimigos são bem ruinzinhos.

- É muito bom poder se transformar em um fucking dragão pra matar os inimigos HAHA!
 #76
resumo : o novo passa muito longe de valer 200 conto
 #77
(09/02/2019, 10:03)Anthrax Escreveu: Estou re-jogando Crysis e...sem condições, o jogo é muito bugado, tive que fazer uma gambiarra lascada pra fazer ele rodar em 64 bits, o jogo engasga demais e de vez em quando dá black screen e o jogo fecha, além de outros bugs aceitáveis para um jogo dessa idade. Fora isso o jogo é meia boca, mas agora to conseguindo curtir bem mais de quando eu joguei a primeira vez a 8 ~ 9 anos atrás.

Não caberia um tópico sobre a Trilogia Crysis?

Não tem posts o suficiente sobre esse jogo.
 #78
Continuando The Messenger.

Cheguei na parte final do jogo, mas por enquanto não tem como voltar. Seria ótimo se todas as áreas tivessem algum portal pra facilitar a coleta dos emblemas restantes. Ficar refazendo o caminho se torna maçante.

Achei o que rei demônio ia dar trabalho, mas o cara foi mais fácil que o lacaio dele.
 #79
Zerei The Messenger. Nem vi o tempo passar e quando fui verificar, mais de 14 horas de jogo. Algum dia eu rejogo isso pra
coletar os emblemas. Curioso pra saber o que tem naquele baú da loja.
 #80
achemu um jogo de grátis pique worms e que funciona on line, bora (quem quiser) testar mais nois (eu e serfogo) em momento oportuno

https://www.hedgewars.org/
Páginas (104): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes