Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #751
Atualmente jogando State of Decay 2, quero fazer a conquista de sobreviver 100 dias no modo terror ou pesadelo.
Fiz um save no modo terror e consegui a maior base do mapa, agora consegui equilibrar ela também pra produzir todos os recursos diariamente, eliminando a necessidade de sair da base pra lootear.
atualmente estou fazendo todas as missões que aparecem no mapa, quero o máximo de aliados possível pra ver se acho algum char com liderança de construtor pra fazer a torre de vigia e ficar mais seguro ainda.
Ainda vou levar uma eternidade pra fazer a conquista já que cada dia no jogo vai quase hora hora de gameplay e ainda estou com uns 20 dias nesse save.
 #752
(23/10/2019, 12:13)JJaeger Escreveu: tô jogando aqui um jogo chamado open spades, que parece um counter strike misturado com minecraft. O jogo é bem legalzinho, você constrói e atira, podendo matar os inimigos eu destruir as construções na mão, bala ou na granada. O jogo é simples mas tem uma mecânica interessantíssima prum fps.

se alguém quiser jogar junto, manda uma mp que é nois

bora combinar isso ai. chama ash e befire também.
 #753
(23/10/2019, 17:17)Gabrinius Escreveu: bora combinar isso ai. chama ash e befire também.

por mim tá combinado, chama a galera lá do discord e define uma data que eu monto um server
 #754
(23/10/2019, 17:55)JJaeger Escreveu: por mim tá combinado, chama a galera lá do discord e define uma data que eu monto um server

Tu tá no nosso discord, é?

Geralmente jogamos nos sábados e domingos, isso se não tiver algum hater que marca e depois não vai.
 #755
(23/10/2019, 18:04)Befire Escreveu: Tu tá no nosso discord, é?

Geralmente jogamos nos sábados e domingos, isso se não tiver algum hater que marca e depois não vai.

eu tô, só num tô em grupo nenhum. Encaixar o horário é que é um desafio  Icon_lol
 #756
(24/10/2019, 21:33)Gabrinius Escreveu: vai fazer falta nenhuma

Sim, pros jogadores de carros e hentai japonês.
 #757
de cada 3 jogos que sai, 3 são de tiro e 2 são de zumbi.

então jogo igual isso aí é o que não falta
 #758
(24/10/2019, 22:32)Gabrinius Escreveu: 3 são de tiro e 2 são de zumbi.

Não é problema, pois em TLOU não existem zumbis, e sim fungos com diferentes estágios. Sim, estou ignorando algo que eu mesmo disse dias atrás.

Ademais, não existe outro jogo de "zumbi" rico em história como TLOU. Os bons (não só em história) que consigo citar são Dead Rising, Dead Island, Dying Light e Left 4 Dead. Porém todos esses possuem propostas diferentes que nem preciso explicar.

TLOU 1 mandou bem na história, nos gráficos, nas músicas, na mecânica stealth de Tomb Raider etc.

Mas é isso aí, né. Se o jogo é muito famoso logo se torna ruim pra vocês, ao menos que seja japonês. Agora vamos imaginar o que um jogo de corrida pode nos fornecer de novo... sim, isso mesmo que eu e você imaginamos, nada.
 #759
(24/10/2019, 22:55)Befire Escreveu: Mas é isso aí, né. Se o jogo é muito famoso logo se torna ruim pra vocês, ao menos que seja japonês. Agora vamos imaginar o que um jogo de corrida pode nos fornecer de novo... sim, isso mesmo que eu e você imaginamos, nada.

Eu ia dizer que o @Gabrinius tá só trollando, mas eu realmente desconfio de jogo da SJCO que seja famosão e envolva tiros.

Será que consigo lembrar qual foi o último jogo moderno da SJCO que eu zerei? Vou ver.

O primeiro que me vem a mente é Ryse, jogo de 2013. Um jogo no máximo mediano.
 #760
(24/10/2019, 22:57)rapier Escreveu: O primeiro que me vem a mente é Ryse, jogo de 2013. Um jogo no máximo mediano.

Já vi ele na sua lista e até estranhei tu ter zerado um jogo desses. Não acho ruim mas é bem limitado de mecânicas.

Agora um chute meu, que não tem nada haver com o assunto em questão, é tu ter zerado Dead Rising 3. Aposto a bala soft do metroid que tu gostou do jogo pois dá pra matar zilhões de zumbis.
Páginas (104): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes