Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #51
Pior que eu não to com o mínimo interesse em criar conta e comprar da loja da Epic, estava interessado em Ashen que parece que também virou exclusivo da loja por um ano então eu vou simplesmente esperar até estar disponível na steam, o que não me falta é jogo pra passar o tempo até lá.
 #52
Essa epic abaixa as calças pra SJW aí fica difícil.
 #53
os cara apareceu agora, nem tem jogo lá direito e oces já acusa de tudo quanto é coisa. como conseguem essas proezas?
 #54
(29/01/2019, 17:04)Aioros Escreveu: Essa epic abaixa as calças pra SJW aí fica difícil.

masoq?
 #55
(29/01/2019, 18:16)M3troid Escreveu: masoq?

O drama com a física nos peitos.
 #56
(29/01/2019, 19:52)Aioros Escreveu: O drama com a física nos peitos.

Ah, isso? Só pediram "desculpas", mas continua a mesma coisa.

Até a Tecmo disse que ia diminuir a física peitoral, mas fez foi aumentar. Cry
 #57
https://www.utomik.com/

ficar de olho, talvez se torne algo interessante no futuro, acho que a origin tem algo semelhante a isso.
 #58
Te falar que passar da primeira missão do Driver 1 foi difícil, isso que tá mais pra tutorial. Sinto que já joguei esse jogo no PS1 mas nunca consegui passar dessa garagem.



Vi esse vídeo aí e consegui passar. Não é uma coisa que qualquer pessoa conseguiria só lendo a folha de tarefas ao lado.
 #59
isso não é missão, isso é um teste pra ver se você ao menos é digno de jogar o modo história. HAHA!

é, filhote, época que jogo era coisa de omi ao invés dessas porcaria de x-box e MMO... a pegada era outra, "get good or die trying"

poucos jogos marcaram tanto suas épocas.
 #60


O speedrun desse jogo é engraçado. O Dennis Rodman atacando parece um meme.
Páginas (104): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes