Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #541
(04/09/2019, 13:59)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VD5pgUb.jpg]

Comecei Max Payne 1 e estou no capítulo 8 de 22.
Eu era um policial de bem com a vida e tive minha esposa e filha assassinadas. Me afastei da vida normal pra buscar vingança.

O gameplay é básico, um bullet time e uma porrada de armas pra enfrentar os mil capangas que encontrar. Em busca de respostas sobre o real manda-chuva eu vou acabando com locais de prostituição, drogas e lavagem de dinheiro.

O mais legal de tudo são as histórias em quadrinhos narradas ou comentadas pelo Max Payne. O cara parece um filósofo/sociólogo e põe metáforas em tudo que diz.

Isso me lembra que nunca finalizei a trilogia...aproveitar que tô sem nada pra jogar (tentei Bioshock mas não gostei do jogo) e vou pegar o 2 e o 3 pra te spoilar por aqui HAHA!...
 #542
(04/09/2019, 15:06)DeaththeKidd Escreveu: e vou pegar o 2 e o 3 pra te spoilar por aqui HAHA!...

Max Payne é bom de bala. A história é tanto faz porque não tem reviravoltas.
 #543
Joguei um pouco de Gekido do PS1 e achei ok no máximo. O comando padrão dos personagens é bem zoado e ter que se abaixar pra pegar itens ou objetos não é nada prático, ainda mais com uma ruma de inimigos me cercando.
 #544
(04/09/2019, 13:59)Befire Escreveu: [Imagem: VD5pgUb.jpg]

Comecei Max Payne 1 e estou no capítulo 8 de 22.
Eu era um policial de bem com a vida e tive minha esposa e filha assassinadas. Me afastei da vida normal pra buscar vingança.

O gameplay é básico, um bullet time e uma porrada de armas pra enfrentar os mil capangas que encontrar. Em busca de respostas sobre o real manda-chuva eu vou acabando com locais de prostituição, drogas e lavagem de dinheiro.

O mais legal de tudo são as histórias em quadrinhos narradas ou comentadas pelo Max Payne. O cara parece um filósofo/sociólogo e põe metáforas em tudo que diz.

Muito bom. Zerei o 1 e 2. 

(04/09/2019, 14:09)M3troid Escreveu: Tu devia jogar isso com a dublagem brbr.

Dublagem brbr é hilária. Recomendo. Joguei com meu tio e irmão e até hoje lembramos das falas. Era muito engraçado.
 #545
Vou jogar esse Minoria logo que acabar Max Payne 1.

Parece que tô ficando sem jogo (que rode no meu pc) pra jogar. Todo dia vejo a lista de jogos de ação da steam. Se não achar nada mais, vou de Dead Space 2 e Max Payne 2.
 #546
(03/09/2019, 19:23)Aioros Escreveu: Baixando RO novamente porquê whynot.

Qual?
 #547
Joguei muito o RagnaSony, não sei se existe hoje em dia mas lembro que era massa.
 #548
Zerei Minoria de novo, dessa vez com o outro final. O mapa inteiro estar visualizável ajuda muito a terminar o jogo em menos tempo.

A única coisa que resta é fazer 100%, mas não to com paciência pra isso.
 #549
Zerei Max Payne 1. Dei valor pro jogo, esperava bem menos. Várias mecânicas legais prum jogo de 2000 e de ação que não deixam o negócio ser maçante só com o 'apontar e atirar'.

Próxima parada é jogar Minoria. Eu fiz o teste e roda mais ou menos aqui, abaixo do 60. Nem sei do que o negócio se trata mas me lembrou Bloodstained então vou fundo, se gostar.
 #550
Gears 5 lança hoje. Hype pra jogar está demais.
Vou jogar a campanha coop com a patroa, ver se meu PC roda e se não vamos jogar em tela dividida no console.

Cara que trailer foda:
Páginas (104): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes