Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #361
Fui jogar Virtual Boy e isso só tem uns 5 jogos que prestam mesmo. Não é à toa que foi pro limbo.
 #362
Legal esse jogo do Wario no VB. Deviam fazer um remake disso.
 #363
[Imagem: dQZsXSl.jpg]

[Imagem: mGKwg40.jpg]

Um mini praticamente do mesmo tamanho do original e só isso de jogo. Facepalm

CUnami e suas picaretagens.
 #364
M$ comprou a Double Fine. Vai ser tudo windows store, tô até vendo.
 #365
#Don't Starve Together

Dia 28 ~ 41

Ao chega no dia 41, ocorreu o evento da chuva de sapos enquanto eu tava na base, ao mesmo tempo começou a cair raios e em poucos segundos o meu acampamento estava em chamas... quando morri acidentalmente apertei no botão de resetar mundo e perdi tudo que tinha feito.

Logo após matar o boss do inverno e o Walrus Tusk.

[Imagem: 30BYPvL.jpg]
Imagem de 5 segundos antes da desgraça acontecer:

[Imagem: F6Et1al.jpg]
 #366
Parece que a Rebellion (Sniper Elite, Zombie Army) vai ignorar o Steam no lançamento de Zombie Army 4: Dead War no próximo ano. Uma pena, me recuso a ir comprar na Epic.

Vendo a página no Steam de GOD WARS The Complete Legend, que foi lançado essa semana, e parece que é mais um daqueles que possuem "DLC" que dão exp extra e outros itens poderosos para meramente deixar o jogo no easy. Acho que é uma variação do Pay to Win que deveria ser chamada "Pay to Finish Fast" Pacman
 #367
(15/06/2019, 14:53)Zefiris Escreveu: Vendo a página no Steam de GOD WARS The Complete Legend, que foi lançado essa semana, e parece que é mais um daqueles que possuem "DLC" que dão exp extra e outros itens poderosos para meramente deixar o jogo no easy. Acho que é uma variação do Pay to Win que deveria ser chamada "Pay to Finish Fast" Pacman

Isso é comum, se chama também "Pague por não saber usar o Cheat Engine". Os últimos Tales pra PC vieram com isso.
 #368


Jogava um simulador de zoo lá em 2007 no windows xp, gostava pra caralho.
Vai lançar um dos mesmos criadores do Jurassic World Evolution recente, que é bom pra caralho.

O bom dessa empresa é que já são experientes com esse estilo e usar as mecânicas do Jurassic World num zoológico será magnifico. Não é só visão de cima, tu consegue ver e até interagir com os bixos cara a cara. Pelo menos no JW.
 #369
Jogando Blue Refelction. No início eu não gostava da main que parecia ser uma dessas personagens quietas,  melancólicas, e pushover quaisquer. Depois de avançar um pouco mais se mostrou diferente e estou gostando dela até então. Sarasa é outra que aparentava ser uma coisa chata e depois se mostrou ser boa, já a Sanae tá com cara de ser dessas bem carentes que vai ser uma crise de ciúmes ou algum outro drama mais pra frente. O restante que vi até agora é marrom.

Em relação ao gameplay até gostei das batalhas e da parte na escola mas a parte do common é bem fraca, o tipo de repetição tá mais pra nível dungeon crawler.
 #370
Meu, o que eu faço quando um jogo abre com resolução maior que meu monitor e não consigo mexer nas configurações?

O jogo em questão é o Metro 2033 original. Já tentei mudar as configurações no .cfg; abrir em modo janela com o comando de inicialização da steam; abrir em resolução mínima clicando em propriedades > compatibilidade; já tentei apertar alt+enter... Também tentei com o próprio launcher de configuração do jogo, nele eu posso ajeitar a configuração e testar o FPS, tal de benchmark. Mas nisso, o vídeo funciona perfeitamente, abrindo o jogo, continua dizendo que a resolução não está boa.

E sim, eu ouço o som do jogo no menu etc... até se aperto a setinha pra cima ou pra baixo ouço a interação de menu.
Páginas (104): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes