Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #351
(11/06/2019, 22:38)Anthrax Escreveu:

Compra também está bem barato na Steam.
Aceito presentes xP

Talvez eu compre qd tiver promoção.
 #352
Não vai se arrepender. É muito viciante.
 #353
Joguei isso umas 4x mas acho que nunca passei de 1 semana HAHA!
 #354
#Don't Starve Together

Dia: 13 - 27

Decidi sair explorar o restante do mapa, e adeentrei o bioma do pântano, onde encontrei um setpiece bem peculiar, um fucking cemitério com 12 covas enfileiradas. Já conhecia esse setpiece por vídeos e ele é bem útil já que nos dias de lua cheia saem fantasmas de covas, então se eu conseguir colocar casas de porcos em volta do cemitério, ao chegar a lua cheia terei uma guerra pra assistir entre os Werepigs e os fantasmas e ao fim poderei coletar os restos mortais ou não, dos envolvidos. 

Depois de sair do pântano, fui coletar rochas e pedregulhos pra não precisar gastar tempo fazendo isso no inverno. Saí do acampamento sem levar algo pra manter a sanidade da Willow, e quando estava retornando a sanidade dela zerou e invocou alguns monstros das sombras, e por sorte eu tinha levado o ursinho enfeitiçado, que agora se transforma em um golem quando a sanidade dela chega a 0, o que me ajudou a sobreviver tranquilamente até chegar no acampamento.

Também não tinha encontrado o Tusk ainda, então tive que sair procurar esse puto e no percurso acabei encontrando alguns Wormholes, que estão posicionados de forma semi-estratégicas. Como sempre o jogo tenta matar o player, eu consegui encontrar o Tusk mas estava quase sem HP quando cheguei até ele e tive que retornar ao acampamento para me recuperar.
 #355
Zerei Spec Ops: The Line.
Um dos finais do jogo é sobreviver metendo bala nos soldados que vieram ao meu resgate, mas o local é muito aberto, o que dificulta.

Aquele incidente do fósforo branco foi de lascar.
 #356
Olá!

Aproveitando que é Dia dos Namorados: alguém saberia indicar jogos "date simulator", que sejam para PC (não estou procurando para celular no momento) e que de preferência sejam engraçados e tenham [+18] na classificação? VN pode também, mas que não seja algo além de 7~8 horas de jogo.

Desde já agradeço a atenção.
 #357
(13/06/2019, 00:14)Lucius Evola Escreveu: Olá!

Aproveitando que é Dia dos Namorados: alguém saberia indicar jogos "date simulator", que sejam para PC (não estou procurando para celular no momento) e que de preferência sejam engraçados e tenham [+18] na classificação? VN pode também, mas que não seja algo além de 7~8 horas de jogo.

Desde já agradeço a atenção.

+18?

@Zefiris
 #358
não conheço date simulator bom, o próprio conceito de date simulation parece algo vindo do abismo

só jogando a ideia aqui, tenta jogar alguma rota da Kaoru de um amagami ss da vida, é o mais próximo da descrição que você deu que eu posso pensar
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #359
(13/06/2019, 00:17)JJaeger Escreveu: não conheço date simulator bom, o próprio conceito de date simulation parece algo vindo do abismo

Pode também ser algo que se aproxime do conceito. Dating simulator são bons, caso não se queira ficar vendo todo o desenrolar dramático do plot, que as temáticas de romance tem. Fica só o essencial mesmo.
 #360
eu prefiro um plot que sustente as personalidades das personagens

date simulation é só fapeação em forma de jogo pra mim (não que nvs não sejam, mas ao menos elas são gourmets).

tem esse amagami, eu nunca joguei, mas deve ser nessa vibe de date simulator.
Páginas (104): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes