Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 2 3 4 5 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #21
Super Meat Boy

Já matei dois boss e estou tentando passar do terceiro, que é correr ou morrer. Tá difícil, já devo ter morrido umas 2.000x no game.

Jogo de filha da puta.
 #22
Estou jogando Fight'N Rage. Começa até fácil e mais pra frente dificulta pra caramba apenas pra um jogador.
Bom que dá pra continuar de onde parou, diferente de outros jogos de porradaria anos 90.
 #23
Zerei com o Ricardo e peguei o final F.

O chefe final nem é tão difícil, mas é complicado chegar nele com todas as vidas e o life cheio.
 #24
https://www.epicgames.com/store/pt-BR/pr...finch/home

Outro aí de graça.

Interface da loja da Epic foi feita da maneira mais preguiçosa possível.
 #25
Olhando os preços da pré venda de Metro Exodus:
Live: R$ 139,00
Steam: R$ 159,00
PSN: R$ 229,00

Não esperava que as versões de console tivessem tanta discrepância, isso normalmente ocorre em indies e jogos que não são grandes lançamentos. Também foi surpresa estar mais barato pra xone do que na steam, não me lembro de ter visto isso antes.
 #26
Que eu me lembre Sonic Mania foi assim também, o preço na PSN muito maior que os outros. A Sony só tem piorado, tem que apanhar igual no início do PS3 pra ver se melhora.
 #27
E pensar que um dia jogo de pc não passava de 100 reais.
 #28
Só mais 9 jogos pra terminar o backup. Mais de um mês nisso por causa da net lerda.
 #29


Vão dizer que foi escolha artística.
 #30
PC sempre vai ganhar de mil, mas a diferença disso aí é assustadora. Tiraram até as plantinhas e colocaram pixel de minecraft no lugar.
Páginas (104): 1 2 3 4 5 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes