Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #241
Dizer que esse Overlord não me animou tanto, não consegui me sentir um Overlord. Vou jogando pra ver no que dá.
 #242
De repente bateu uma vontade de jogar NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM Revolution, vou baixar e ver se dá gosto de zerar toda a série.
 #243
Alguém aí que joga Overwatch sabe a causa dele usar minha placa onboard ao invés da GTX 560? O problema é só com esse jogo em questão, já mexi no painel da nvidia e selecionei a placa mas nada...
 #244
(26/04/2019, 19:11)Befire Escreveu: Alguém aí que joga Overwatch sabe a causa dele usar minha placa onboard ao invés da GTX 560? O problema é só com esse jogo em questão, já mexi no painel da nvidia e selecionei a placa mas nada...

Como tu sabe que tá usando a onboard?
 #245
(26/04/2019, 19:14)M3troid Escreveu: Como tu sabe que tá usando a onboard?

Eu uso o MSI pra ver temperatura e uso de gpu/cpu. GPU fica com 2% que deve ser do desktop.

Outra coisa, nos fóruns do OW muita gente tem esse problema, mas só vi coisa falando de marcar o OW no painel da nvidia...

Ah, e a CPU quase 100% mesmo no LOW.
 #246
NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM Revolution

A primeira history mission é a criação da Akatsuki, sendo mais específico, o recrutamento dos 10 ninjas.
É interessante porque é algo inédito, logo na primeira missão pude jogar com Itachi, Sasori, Konan, Kakuzu e Pain. Sofri bastante nas lutas e ainda não sei direito o que estou fazendo, como por exemplo quando tomo combo, aperto todos os botões do controle pra sair dele e funciona... então continuo fazendo. HAHA!
 #247
NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM Revolution

A segunda missão foi curta, lutei de Shisui contra Itachi e Danzo num flashback que o Danzo dá a cara malvada. Gostei de lutar com ele, é ágil, não tive dificuldade alguma com combo/especial. Aliás, derrotei o Danzo levando apenas 2 golpes.
 #248
Um tal de Gone Home tá de graça no Humble Bundle.
 #249
(27/04/2019, 18:22)Befire Escreveu: Borderlands 2

Começamos o segundo game e cara... como é bom jogar continuação do que já era bom, tudo é melhorado. Logo no início percebemos a rápida gameplay e skills diversificadas, isso te faz pensar mais na hora de começar uma build. Acho que vale a pena comentar sobre as compras e vendas rápidas nesse jogo, antes tinha que ficar apertando enter, uma baboseira. Também a melhoria de armas elementais, parecem que realmente valem a pena, já no início do game ganhamos rifles e pistolas explosivas.

No início nem precisa se preocupar tanto com a build já que o reset de skills é barato. As armas elementais são boas mesmo, a Maya até tem um árvore focada nisso.

(27/04/2019, 22:09)M3troid Escreveu: Um tal de Gone Home tá de graça no Humble Bundle.

Isso é só um walk simulator, bem ruim por sinal. Há um tempo tava em alta esse negócio então peguei e descobri que o único motivo é a temática que agrada um certo tipo de povinho que gosta de fazer barulho na midia.
 #250
O Dave do Gamesack saiu do canal. Primeiro o Greg do Console Wars e agora esse cara. Que pebice.
Páginas (104): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes