Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #121


Trailer novo de SS.
 #122
Mais uma vez tentei jogar Black no emulador e não consegui. O jogo trava logo na fase 1.
 #123
Se tá querendo jogar FPS do PS2 procura ver sobre Darkwatch, puta jogo foda. Tu é um pistoleiro que foi transformado em vampiro de aparência foda, é tudo foda.

[Imagem: HEeNbFI.jpg]

Me lembra um FPS de GOW. HAHA!

Aliás, eu jogava cooperativo na casa do meu amigo. Nunca chegamos a zerar porque éramos retardados, jogávamos pra brincar.
 #124
Game grátis na Epic Store.

Thimbleweed Park
 #125
Acabei de terminar beyond two souls.
O jogo ficou muito bonito no ps4.
O estilo de jogo também é interessante, pena que foi curto.
Tem um bilhão de escolhas, nunca vou perder meu tempo tentando fazer todos.
 #126
eu joguei isso no ps3, que é a versão de macho.

acho que fiz uns 3 finais...infelizmente, alguns deles fazem parecer que estava a jogar um otome game... mas tinha umas missões legais nesse jogo, tipo as que ela vira agente secreto e as que são na aldeia dos índios.

mas heavy rain é consideravelmente superior.
 #127
Heavy Rain é foda mesmo.
 #128
Baixei o emulador do snes e veio com um pack de jogos, escolhi aleatoriamente um tal de Brain Lord e agora eu quero zerar...

É ação/rpg, inicialmente estava achando legal até entrar na (eu acho que seja) torre de luz, onde preciso encontrar um dragão. Aí o negócio começou com puzzles de portas fáceis até então, mas que não me agradou. O legal é a movimentação e ataques rápidos, só que estou achando que deveria ter procurado outro jogo mais aberto.
 #129
não existe action rpg nesses videogames antigos.
 #130
(01/03/2019, 18:05)Gabrinius Escreveu: não existe action rpg nesses videogames antigos.

Existe esse que eu citei aí em cima.
Páginas (104): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes