Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #91


About​

As Hornet, princess-protector of Hallownest, adventure through a whole new kingdom ruled by silk and song. Captured and brought to this unfamiliar land, Hornet must battle foes and solve mysteries as she ascends on a deadly pilgrimage to the kingdom’s peak.​
Hollow Knight: Silksong is the epic sequel to Hollow Knight, the award winning action-adventure of bugs and heroes. As the lethal hunter Hornet, journey to all-new lands, discover new powers, battle vast hordes of bugs and beasts and uncover ancient secrets tied to your nature and your past.​

Key Features​

Discover a whole new kingdom! Explore coral forests, mossy grottos, gilded cities and misted moors as you ascend to the shining citadel at the top of the world.
Engage in lethal acrobatic action! Wield a whole new suite of nimble moves as you dance between foes in deadly, beautiful combat.
Craft powerful tools! Master an ever-expanding arsenal of weapons, traps, and mechanisms to confound your enemies and explore new heights.
Solve shocking quests! Hunt down rare beasts, unearth ancient mysteries and search for lost treasures to fulfill the wishes of the downtrodden and restore the kingdom’s hope. Prepare for the unexpected!
Face over 150 all-new foes! Beasts and hunters, assassins and kings, monsters and knights – you must defeat them all with bravery and skill!
Experience a stunning orchestral score! Hollow Knight’s award-winning composer, Christopher Larkin, returns to bring melancholy melodies, symphonic strings and heart-thumping, soul strumming boss themes to the adventure.
Challenge Silk Soul mode! Once you conquer the game, test your skills in an all-new mode that spins the game into a unique, challenging experience.


E eu nem fiz tudo no primeiro ainda...
 #92
Depois de concluir a temporada de Diablo 3, acabei voltando a jogar DOOM e Gears of War.

Terminei Gears of War 4 com a patroa no cooperativo. Saga muito boa, um dos melhores jogos de ação que já joguei e com vários momentos marcantes em todos os jogos.
O negócio é 10/10, não tem outra nota pra dar.
Agora concluímos a saga até chegar o 5, espero que chegue esse ano.

Então voltamos pro stardew valley, já que o multiplayer saiu do beta(já que tivemos um save coop corrompido jogando no beta). E estamos fazendo todo o centro comunitário, eu me especializando em pesca e plantações e ela em mineração e combate.

Próximo game da fila vai ser Halo master chief collection. Vamos jogar Halo do 1 ao 4  em coop.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #93
Hoje eu joguei Apex Legends pela primeira vez, o jogo é legal e tudo, tô meio acostumado porque vim do freefire e pubg, os personagens são interessantes o jogo é bonito e fluiu bem no meu pc. Tô tendo dificuldades em localizar os inimigos, já que mesmo quando eles atiram não revela a localização no mapa, nem a mira da sua arma dá algum sinal de que está apontando para um inimigo, aí fica bem mais difícil, mas aí é limitação minha, joguei com uns amigos e foi divertido.
 #94
(14/02/2019, 15:52)ryusaki07 Escreveu: Hoje eu joguei Apex Legends pela primeira vez, o jogo é legal e tudo, tô meio acostumado porque vim do freefire e pubg, os personagens são interessantes o jogo é bonito e fluiu bem no meu pc. Tô tendo dificuldades em localizar os inimigos, já que mesmo quando eles atiram não revela a localização no mapa, nem a mira da sua arma dá algum sinal de que está apontando para um inimigo, aí fica bem mais difícil, mas aí é limitação minha, joguei com uns amigos e foi divertido.

Igual quando eu migrei de outros shooters pro Battlefield, ficava perdido e demorava a perceber o que era inimigo e o que era cenário.
 #95
Voltei a jogar Touhou e lembrei como sou horrível nisso. Nem sei pra que invento, deve ser vontade de passar raiva de graça só pode.
 #96
tem vários doujins game de touhou em estilos mais amigáveis que aquelas desgraça que só os coreia consegue jogar.

eu gostava de um que era tipo smash bros, acho que chamava sky arena.
 #97
(14/02/2019, 12:06)DK666 Escreveu: Depois de concluir a temporada de Diablo 3, acabei voltando a jogar DOOM e Gears of War.

Terminei Gears of War 4 com a patroa no cooperativo. Saga muito boa, um dos melhores jogos de ação que já joguei e com vários momentos marcantes em todos os jogos.
O negócio é 10/10, não tem outra nota pra dar.
Agora concluímos a saga até chegar o 5, espero que chegue esse ano.

Então voltamos pro stardew valley, já que o multiplayer saiu do beta(já que tivemos um save coop corrompido jogando no beta). E estamos fazendo todo o centro comunitário, eu me especializando em pesca e plantações e ela em mineração e combate.

Próximo game da fila vai ser Halo master chief collection. Vamos jogar Halo do 1 ao 4  em coop.

Deve ser legal zerar vários coop com a namorada.
 #98
(14/02/2019, 17:17)Befire Escreveu: Deve ser legal zerar vários coop com a namorada.
É muito divertido, o triste é que cada vez menos jogos tem cooperativo local. Agora a maioria sai ou com coop online ou singleplayer mesmo.
Então oq mais jogamos sempre são coisas da geração passada, como RE 5 e 6, acho que o único coop local que jogamos dessa geração foi Gears of War 4. Então depois que terminarmos esses games antigos oque vai sobrar serão os MMOs ou ARPGs como Diablo e Lost Ark(estamos ansiosos pelo lançamento).
 #99
(14/02/2019, 18:10)DK666 Escreveu: É muito divertido, o triste é que cada vez menos jogos tem cooperativo local. Agora a maioria sai ou com coop online ou singleplayer mesmo.
Então oq mais jogamos sempre são coisas da geração passada, como RE 5 e 6, acho que o único coop local que jogamos dessa geração foi Gears of War 4. Então depois que terminarmos esses games antigos oque vai sobrar serão os MMOs ou ARPGs como Diablo e Lost Ark(estamos ansiosos pelo lançamento).

Tem Resistence 3 que é um bom jogo mas não vi o coop. Se for a mesma história principal vale a pena dar uma olhada.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #100
Enfim zerei essa joça com a Gal. Tava tão puto que só fiquei atacando direto, ignorando os capangas e os tiros, até o chefe morrer. Falta zerar com o F. Norris, mas algum outro dia eu faço isso.

Vendo aqui...
Pra liberar a versão furry dela, tem que zerar na dificuldade mais difícil sem usar continues. Teu cu, jogo.
Páginas (104): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes