Gabinetes

Páginas (43): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 43
420 respostas neste tópico
 #81
O meu ssd fica atrás do gabinete, igual esse aí.
Responder
 #82
(05/09/2018, 10:17)Gabrinius Escreveu: O meu ssd fica atrás do gabinete, igual esse aí.

Esquenta muito ou é de boa?
Responder
 #83
Sei lá, nunca monitorei. Mas acho que não deve esquentar não, nem o processador e a placa esquentam, o hd também não deve esquentar.

E olha que é tudo amd.
Responder
 #84
(05/09/2018, 09:30)Zefiris Escreveu: Tem muito gabinete hoje em dia que posiciona HD e SSD atrás da placa-mãe. Esses locais devem ter pouca ou nenhuma circulação de ar. SSD do tipo SATA deve esquentar quase nada e o local para eles deve ser irrelevante, mas fico imaginando o quanto deve esquentar os hard disk...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zTmBEGY.jpg]

São gabinetes pra quem tem ar-condicionado no quarto.
Responder
 #85
Está cada vez mais raro ser lançado gabinetes com suporte para drives de DVD/BD Cry
Responder
 #86
(31/12/2018, 15:42)Zefiris Escreveu: Está cada vez mais raro ser lançado gabinetes com suporte para drives de DVD/BD Cry

O meu atual (Carbide Series SPEC-04 Mid Tower CC-9011109-WW) nem tem. Não vi motivo pra ter. No espaço das baias grandes têm 2 SSDs.
Responder
 #87
Levando em conta que existem drivers externos, nem faz tanta falta.
Responder
 #88
Faz falta pra colocar controladora de cooler.
Responder
 #89
(31/12/2018, 15:43)rapier Escreveu: O meu atual (Carbide Series SPEC-04 Mid Tower CC-9011109-WW) nem tem. Não vi motivo pra ter. No espaço das baias grandes têm 2 SSDs.

Nossa velho, esse gabinete é foda.
Eu fiz burrada, quando estava montando o meu eu comprei o meu numa  loja física da Tecbyte, foi 300 e alguma coisa, eu acho um gabinete bom e tals, mas com esse valor eu pegaria um bem melhor na net.
Responder
 #90
Fui testar um exaustor a mais no gabinete (tenho 3 intake e 1 exhaust) e o clock da CPU fez foi baixar, logo tirei a ventoinha extra. Fluxo de ar em gabinete é muito complicado.
Responder
Páginas (43): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes