Gabinetes

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
420 respostas neste tópico
 #21
(02/11/2016, 12:11)Zefiris Escreveu: Foi limpado no verão passado quando comprei a GTX 960 HAHA!

Mas eu lembro que as temperaturas só reduziam 1-2 graus após limpeza.

Faz anos que não limpo meu gabinete e ele não tem problemas de temperatura. Por exemplo, é bom não deixar o gabinete perto do chão (o meu tá a 1 metro do chão). Perto do chão gabinete suga poeira adoidado.
Responder
 #22
(02/11/2016, 12:11)Zefiris Escreveu: Foi limpado no verão passado quando comprei a GTX 960 HAHA!

Mas eu lembro que as temperaturas só reduziam 1-2 graus após limpeza.

(02/11/2016, 12:15)rapier Escreveu: Faz anos que não limpo meu gabinete e ele não tem problemas de temperatura. Por exemplo, é bom não deixar o gabinete perto do chão (o meu tá a 1 metro do chão). Perto do chão gabinete suga poeira adoidado.

Ai vária muito de lugar.
Aqui em casa tem poeira demais, em qualquer lugar, então onde tem cooler junta poeira...

E como aqui é notebook, poeira nos coolers do processador e placa 3d esquenta o PC como tudo demais.
Responder
 #23
(02/11/2016, 12:20)gusyavoo Escreveu: Ai vária muito de lugar.
Aqui em casa tem poeira demais, em qualquer lugar, então onde tem cooler junta poeira...

E como aqui é notebook, poeira nos coolers do processador e placa 3d esquenta o PC como tudo demais.

Também depende de como você configura os coolers do gabinete.

Cooler lateral jogando ar no gabinete é pedir pro gabinete encher de poeira. É sério, a função dele é basicamente essa. Cooler frontal é bom se tiver filtro e tu trocá-lo regularmente.

O meu tem só um cooler: o traseiro, que eu uso como exaustor. Assim o ar entra por pressão negativa e a poeira que ele traz é pouca e se acumula nos cantos do gabinete, não nos componentes.
Responder
 #24
Gabinete com pressão negativa me fez lembrar do Antec P280 que às vezes aparece em alguma loja virtual brasileira. Review:
http://www.anandtech.com/show/5090/antec...-engineers
São 1 cooler atrás e 2 na parte de cima, na função de exaustor.
Responder
 #25
Por causa do peso/tamanho de um gabinete, o preço de envio pelo correio é meio proibitivo para meu baixo orçamento atual. Então pedi para minha mãe checar o preço de um PcYes Pegasus nas lojas daqui da região. Essa marca PcYes não me transpira confiança, mas pobres não tem direito de reclamar HAHA!
Responder
 #26
(23/11/2016, 17:18)Zefiris Escreveu: Por causa do peso/tamanho de um gabinete, o preço de envio pelo correio é meio proibitivo para meu baixo orçamento atual. Então pedi para minha mãe checar o preço de um PcYes Pegasus nas lojas daqui da região. Essa marca PcYes não me transpira confiança, mas pobres não tem direito de reclamar HAHA!

na pichau tem gabinete de uns 400 contos.
Esse ate que saiu "barato"no caso pediria via pac mesmo.

[Imagem: ogXwYvM.png]
Responder
 #27
126 de frete é meio irreal. Uma vez enviei um amplificador de guerra que é maior e pesa mais que um gabinete e deu 30 real o envio.

Os cara tão é colocando preço da peça no frete pra dar impressão que o produto é barato.
Responder
 #28
Aproveitando que sai de casa para ir no barbeiro, passei na loja para ver o que tinha de gabinete grande por aqui e um PCYES Dragon tinha o singelo preço de 950 reais HAHA!

Eu só ri e disse "Essa marca não vale tudo isso. Vou comprar coisa melhor pela internet e vocês cobram só a mão de obra". Será 70 reais a mão de obra para trocar os componentes de gabinete.

No embalo encomendei modem e roteador que estavam com preço mais civilizado: TP-link 8816 + TP-Link Archer C20. Deve chegar na sexta-feira.

Aqueles calculos de envio no Pichau não será bugado?

Vendo os preços que seria para Corsair Carbide 100R ou Cooler Master Storm Scout 2 com envio por sedex, e diz ao redor de 50 reais.
Responder
 #29
(29/11/2016, 15:02)Zefiris Escreveu: Aqueles calculos de envio no Pichau não será bugado?

Vendo os preços que seria para Corsair Carbide 100R ou Cooler Master Storm Scout 2 com envio po sedex, e diz ao redor de 50 reais.

Pichau é em Joinville, bem perto de você.
Responder
 #30
Nâo me atentei a posição geográfica da Pichau. Vou encomendar o Cooler Master Storm Scout 2. Presumo que chegue em algum momento da próxima semana.
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes