Bungou Stray Dogs 3rd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/12/2018, 12:29.
Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Um início bem morno, um meio monótono, e um final bem agitado. Se tivesse que julgar o anime só pelo arco final a nota teria sido bem melhor, o Dostoyevsky levou o anime nas costas e ainda instigou o espectador a se manter interessado em assistir só para descobrir mais sobre o background do personagem.
Responder
 #12
Que venha mais temporadas! Vai ter mais?
Responder
 #13
Teve altos e baixos. 
A minha temporada preferida ainda é a primeira, mesmo sendo a que menos se leva a sério. 

Essa aqui teve seus momentos legais, com destaque para o último arco que foi interessante, mas acabou em qualquer coisa.
Responder
 #14
Depois da segunda temporada o anime saiu bem do que eu esperava ele se tornar, achei essa a temporada mais fraca das três com a segunda sendo a melhor.
Responder
 #15
apesar de ter puxado o freio de mão aqui, deu pra ver o anime. se sair algo mais disso devo ver.
Responder
 #16
gostei mas não lembro de muita coisa, acho que nada de muito notável em relação as temporadas anteriores. gostei de terem reciclado o fitzgerald no final.
Responder
 #17


Mais anime disso.
Responder
 #18
(14/07/2022, 09:25)Makoto-kun Escreveu: Eita, Hanazawa Kana dublando a Ran-chan? Legal! Fico curioso pra ouvir ela fazendo a voz da Ran com raiva. Não lembro dela ter feito algo parecido antes.
 
A Montgomery é bem parecida com a Ran raivosa, não deve ficar muito longe disso.

Responder
 #19
(14/07/2022, 09:48)Ash_ Escreveu:  
A Montgomery é bem parecida com a Ran raivosa, não deve ficar muito longe disso.

Link youtube: http://youtu.be/KtpWa4f7Yhg?html5=1

Boa! Não conhecia esse trabalho dela.
Responder
 #20
Terminei, definitivamente a mais fraca das três primeiras temporadas, vilão ruim, lutas ruins, enredo chato, a melhor parte do anime deve ter sido a fusão e que ainda poderia ter sido melhor.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes