Cop Craft

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/12/2018, 12:49.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
96 respostas neste tópico
 #31
nem tem como, ela é mais forte que ele e não parece do tipo que vai engolir desaforo. isso de darker than black é só mais uma tentativa de simplificação por parte dos haters pra denegrir animes bons.
Responder
 #32
(10/07/2019, 09:01)Gabrinius Escreveu: nem tem como, ela é mais forte que ele e não parece do tipo que vai engolir desaforo.

Sempre começa assim, é só porque ela ainda não foi amaciada.
Responder
 #33
nada, o maluco lá é gente boa. é que oces não vai ver, então não saberão
Responder
 #34
Bom episodio, gostei do policial e dota nem tanto por enquanto.

se focar mais nas investigações eu vo gostar bastante desse anime
Responder
 #35
Verei sendo Darker than black só pode ser coisa boa.

Foda que punch e turminha não estão legendando tudo então muitos animes aqui citados não acho lá  Icon_cry

(10/07/2019, 00:58)Kyyzao Escreveu: Se for tipo DTB como estão falando, o mc vai educa-la ao estilo Hei: na base do tapa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HxTkU.gif]
kkk e ainda não pegaram as cenas pesadas, essa ruiva amarrada na cadeira ele quebra os dedos
Responder
 #36
Bom primeiro ep, se não escolher outro verei esse e o vinland saga
Responder
 #37
Dei risada no nome daquela nobre. Cheia de arrogância e pose, espero que isso melhore um pouco.
Fiquei triste com a morte do parceiro do protagonista. Deixou uma esposa grávida e outros dois filhos. Uma realidade bem trágica hoje...
Achei o anime bem interessante. Continuarei assistindo.
Responder
 #38
(13/07/2019, 23:33)Letty Escreveu: Fiquei triste com a morte do parceiro do protagonista.

Verdade. Foi triste mesmo. Aliás, achei bem indelicado da parte dele não ter ido avisá-la pessoalmente. Fez tanta questão de ele mesmo avisar, até desobedecendo o chefe, pra avisar por telefone! Sem noção!
Responder
 #39
mas aí ia ser plot de hentai, pô.
Responder
 #40
(13/07/2019, 23:54)Gabrinius Escreveu: mas aí ia ser plot de hentai, pô.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Verdade! Deve ser por isso que os roteiristas optaram pela ligação. Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes