Chou Kadou Girl 1/6

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/12/2018, 09:06.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11
Isso é gold, ep 1 foi bem melhor do que esperava. Quero uma figure viva também. HAHA!
Responder
 #12
Moe!

[Imagem: uK9xT75.jpg]
Responder
 #13
Se ninguém se manifestou primeiro é minha!

[Imagem: wQmwjaW.jpg]

Nona é minha waifu da temporada.
Pessoalmente achei a animação dela muito boa, e deve ser intencional justamente para o público achar moe não é? Os movimentos dela estão muito bem feitinhos, uma graça, e fizeram a boa escolha de colocar nela uma voz suave ao invés de aguda.

Mas só gostei porque o anime não é ofensivo como poderia ser. Quando o formulário de casamento apareceu tomei um susto pensando que o anime tinha pisado na bola e arruinado tudo, mas consegui evitar esse triste fim.
Achei esses dois episódios bem honestos.
Responder
 #14
num vi isso não, tem nos lugares fáceis? posso ficar tranquilo que o anime não tem flautas?
Responder
 #15
(13/04/2019, 14:51)Gabrinius Escreveu: num vi isso não, tem nos lugares fáceis? posso ficar tranquilo que o anime não tem flautas?

Pode, mas em contra partida, há varetos nas "orelhas" dela. HAHA!
Responder
 #16
aquilo não é pra usar Wifi?

e não menos importante, onde diabos eu acho isso?
Responder
 #17
Episódio foi bem legal, a Nona já aprendeu as manhas do mundo real.
Não esperava aquela cena com a certidão de casamento, os japas realmente chegam ao ponto de fazer coisas assim?
Fica a dúvida...

A parte do doujin era óbvio que chegaria o momento, só foi cedo demais HAHA!
Responder
 #18
A certidão, depois de passado o susto inicial, me surpreendeu porque informa que a Nona já aceitou a situação e não se importa mais com o backstory dela, está satisfeita em ser um brinquedo vivendo a boa vida de dona de casa.
Imagino que a outra boneca será diferente, como o Buzz no primeiro Toy Story, insistindo em se comportar como a personagem da série.
Responder
 #19
e não é que é bom mesmo, sô?

creio estar diante de um clássico
Responder
 #20
#3

[Imagem: dk8MW58.jpg]

Pelo visto será mesmo meu queridinho da temporada, esse formato curto faz muito bem para esse anime, tudo é ágil e não há tempo de se tornar repetitivo ou cansativo ou para ter alguma cena desnecessária.

Nona é forte candidata a waifu da temporada.
A animação continua ótima.
O debate com o amigo otaku teve lógica nos argumentos e plot twist no final!
Pensei que esse amigo apenas também tinha uma boneca que ganhou vida, mas parece mais que isso. Parece que ele tem uma boneca de uma facção rival da Nona no anime e entrou na brincadeira, infiltrando bonecas na casa do cara para atacar a Nona.

[Imagem: h3Wer5r.jpg]

Acho que no fim não será muito sério, é só fingimento, mas será que esse otaku leva mesmo muito a sério toda essa história e acredita que as bonecas são reais mesmo?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes