Sonic - O Filme

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #11
Já que se interessaram, tá aí o tópico.
Responder
 #12
kkkk dos mesmos criadores do Knuckles de Uganda.
Responder
 #13
Esse macaco no pôster me deu medo, acho que terei pesadelos
Responder
 #14
queria saber o que passa na cabeça do idiota que autorizou isso.
Responder
 #15
Eu não fiz nada pra merecer meu personagem favorito ser transformado de ouriço pra chimpanzé
Responder
 #16
O ruim e bom sobre Sonic é que rende mesmo que seja uma porcaria, aí acontecem coisas do tipo Sonic 2006 e agora mais essa atrocidade aí.

Dane-se a qualidade se o que importa é o $. Icon_neutral
Responder
 #17
(13/12/2018, 22:54)Oiacz Escreveu: Eu não fiz nada pra merecer meu personagem favorito ser transformado de ouriço pra chimpanzé

Pelo menos o seu foi transformado em alguma coisa porque ele existe e é lembrado.
Foda são os meus, Alex Kidd e Bock Lee Temjin de Wonder Boy (que por aqui provavelmente acham que é a Mônica)
Responder
 #18
(14/12/2018, 00:00)Chuuji Tsuna Escreveu: Pelo menos o seu foi transformado em alguma coisa porque ele existe e é lembrado.
Foda são os meus, Alex Kidd e Bock Lee Temjin de Wonder Boy (que por aqui provavelmente acham que é a Mônica)

Baita diferença de perspectiva. Prefiro meus personagens mortos e esquecidos que lembrados e humilhados assim.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #19
Mas falando sério, minha cabelça tá tentando me convencer que a arte desse poster não reflete o character design do tal filme. Porra, não tem como fazer um Sonic com físico de maratonista. Nem se fosse o Werehog.
Responder
 #20
Bem, o filme é live action, nem o Eggman será feito em CG. Vai ser ele aí ó:

[Imagem: a0lN8bq.png]
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes