Ghost in the Shell SAC_2045

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
(24/05/2020, 11:16)Gabrinius Escreveu: Sério mesmo que até isso eles fizeram pra destruir a série?

Destruir ainda mais, isso sim.
Responder
 #52
O nome é Standalone Complex justamente porque fala, dentre outras coisas, de como os japas agem na política e relações internacionais, fingindo relacionamentos por cortesia mas na verdade se afastando o máximo possível. Não tem a ver eles fazerem parceria com estrangeiros.

Claro que não sei se o anime viola o contexto social de Standalone Complex, "indivíduos que agem egoisticamente mas inconscientemente, sem nenhuma coordenação exterior, acabam agindo em prol de um objetivo específico".
Responder
 #53
(24/05/2020, 11:19)M3troid Escreveu: Destruir ainda mais, isso sim.

Eu tô perdidão no tanto de coisa que lançou, então não sei qual foi o último que saiu antes dessa bomba e nem se eu vi esse último.

Mas dos que eu vi, nenhum chegava sequer perto de ser tão vil quanto essa desgraça aqui demonstra ser.

Pombas, tomar heineken?
Responder
 #54
(24/05/2020, 11:16)Gabrinius Escreveu: Sério mesmo que até isso eles fizeram pra destruir a série?
A história toda se passa nos EUA inclusive com personagem americano na equipe(cara do meio da imagem abaixo) e direito a literalmente tomarem heineken no primeiro ep e o Togusa andar de Camaro.  Facepalm

[Imagem: zZ6Al6m.jpg]

Acho que só o último ep 7 que eu vi, que foi mais prassodia que foi inteiramente no japão.
Responder
 #55
(24/05/2020, 11:34)gangrena Escreveu: A história toda se passa nos EUA inclusive com personagem americano na equipe(cara do meio da imagem abaixo) e direito a literalmente tomarem heineken no primeiro ep e o Togusa andar de Camaro.  Facepalm

A Netflix quando paga por anime ela costuma obrigar uma internacionalização mínima, tendo ao menos personagens que não sejam japas.
Responder
 #56
Ep 9 e 10 - Na equipe temos uma personagem tipica de anime , voz de criança e aprontando encrenquinhas de montão além de ser fã do Batou. Icon_rolleyes  

[Imagem: 7RejZ9K.jpg]
Só falta o batou tropeçar e cair em cima dela com a mão no peito.  Icon_e_confused

Pessoal do forum amaria  Icon_lol  e pior que ela teve um ep quase inteiro.  Icon_e_confused

Pelo menos não estragaram os personagens clássicos principais até aqui.
Responder
 #57
(06/06/2020, 09:52)gangrena Escreveu: Ep 9 e 10 - Na equipe temos uma personagem tipica de anime , voz de criança e aprontando encrenquinhas de montão além de ser fã do Batou. Icon_rolleyes  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7RejZ9K.jpg]
Só falta o batou tropeçar e cair em cima dela com a mão no peito.  Icon_e_confused

Pessoal do forum amaria  Icon_lol  e pior que ela teve um ep quase inteiro.  Icon_e_confused

Pelo menos não estragaram os personagens clássicos principais até aqui.

RIP GITS

Aqui jaz o que um dia foi um grande anime.
Responder
 #58
(06/06/2020, 10:27)M3troid Escreveu: RIP GITS

Aqui jaz o que um dia foi um grande anime.

GITS já morreu desde o Arise.
Responder
 #59
(06/06/2020, 10:40)rapier Escreveu: GITS já morreu desde o Arise.

Arise consegui ser bom mesmo com aquela Motoko com cara de porta mofada. Já o 2045 tem nada que salva.
Responder
 #60
Esperando a segunda metade da temporada, por enquanto regular e bem longe dos filmes clássicos e a as 2 primeiras series GITS que são ótemas.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes