Ghost in the Shell SAC_2045

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
(23/10/2019, 00:55)M3troid Escreveu: Q? Se isso fosse animação Berserk, tava mal feito³.
SIm, esses CGI de ps1 estão muito bons  Icon_lol
Responder
 #22
A dona tá com expressão muito mais bonita e suave do que deveria ter. A voz de velha tá combinando menos.
Responder
 #23
(23/10/2019, 09:27)gangrena Escreveu: SIm, esses CGI de ps1 estão muito bons  Icon_lol

CG de PS2. HAHA!

Mas continua não sendo mal feito a nível berserkiano.
Responder
 #24
(23/10/2019, 00:08)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6WSJXjB.jpg]

Trailer. Começa abril de 2020.

Link youtube: http://youtu.be/fnbJiRApGKM?html5=1

Ficou dahora esse imagem sem BG. Mas não gostei da animação. Queria aquela tradicional fodassa. Esses animes de hoje em dia tudo borrachudo me desanima em querer assistir.
Responder
 #25
(23/10/2019, 10:11)Killy Escreveu: Ficou dahora esse imagem sem BG. Mas não gostei da animação. Queria aquela tradicional fodassa. Esses animes de hoje em dia tudo borrachudo me desanima em querer assistir.

A Motoko é borrachuda, então isso não é o problema dela. O problema é usarem essa mesma textura pros de corpo biológico, o que certamente usarão.
Responder
 #26
(23/10/2019, 10:13)rapier Escreveu: A Motoko é borrachuda, então isso não é o problema dela. O problema é usarem essa mesma textura pros de corpo biológico, o que certamente usarão.

Usarão até em para-choque de carro. Além disso deverão usar sim, já que querem colocá-la como humana entre os demais.
Responder
 #27
(23/10/2019, 09:30)rapier Escreveu: A voz de velha tá combinando menos.
Eu também achei que não combinou, deviam pelo menos ter usado a voz da Motoko nova dos Arise da vida.
Nesse quesito quiseram ser tão raiz que atrapalhou.
Responder
 #28
Achei bem bonitinho.
Deu vontade de assistir.
Responder
 #29
Começa em abril.

[Imagem: 5gwIaQJ.jpg]

Novo trailer:



O anime se passa no mundo da massinha de modelar. Um futuro super distópico.
Responder
 #30
Perae, o tachikoma está azul.
Mas eles não tinham ficado verdes no final do SAC 2?

Além de vir com 3D ainda vai desconsiderar o primeiro SAC?
Bom, pelo menos esse 3D massinha não é tão ruim quando o de Bang Dream.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes