Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai

Tópico em '2019' criado por rapier em 04/12/2018, 00:36.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #11
A OP é... boa! Concorre a voto. ED é marrom.

Considerando a OP vou dar uma chance pro ep. 1 disso.

É um anime de comédia+novela onde a main é perturbada das idéias por causa de sua criação. Não tem romantismo.

O anime ser curto ajuda bastante, pois o episódio termina bem na parte onde poderia ser cansativo.

Devo ver o ep. 2, o anime foi mediano o suficiente pra não me fazer dropar logo de cara.
Responder
 #12
a dona é fofa à centésima potência. Esse anime tem cara de shoujo, isso é ligeiramente triste, mas vamo ver.

a OP é boa memo.
Responder
 #13
(05/04/2019, 16:13)JJaeger Escreveu: Esse anime tem cara de shoujo, isso é ligeiramente triste, mas vamo ver.

Bem o que eu falei, um Kimi ni Todoke com papo +18 mas sem ecchi.
Responder
 #14
Isso daqui não é shoujo.
Responder
 #15
eu disse que tem cara, não que é
Responder
 #16
(05/04/2019, 17:33)Befire Escreveu: Bem o que eu falei, um Kimi ni Todoke com papo +18 mas sem ecchi.

papo +18 sem ecchi? que papo seria esse?
Responder
 #17
(05/04/2019, 19:06)Gabrinius Escreveu: papo +18 sem ecchi? que papo seria esse?

Povo só fala, não faz nada. Tipo programa da rede Globo.
Responder
 #18
e eu não consegui enxergar nenhum traço de shoujo nas imagens que tem nesse tópico, personagens femininas de shoujo não tem essa aparência.
donas de shoujo são feitas pra parecer o máximo possível com o que seria uma pessoa normal pra que as garotas consigam se identificar, assim como os personagens masculinos de shounens, harens ecchi e isekais são sempre uns zé bostola - isso diz muito sobre o público alvo.
Responder
 #19
Não consegui recortar a OP normalmente, aí acabei reencodando pra ficar revendo.
Responder
 #20
pra que se dar o trabalho, já deve ter ela no nyaa
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes