Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/11/2018, 08:33.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
183 respostas neste tópico
 #171
Então incel é basicamente pessoa que quer namorar mas não consegue? Deram nome retard até pra isso?

Eu tava vendo isso ser usado pro filme do Coringa
"Filme do Coringa incentiva comportamento incel".
Não sei o que isso quer dizer
Responder
 #172
Na verdade eu não tenho muito certeza do que é afinal de contas esses "incel" que tanto falam, mas tive a impressão de que a Momoko se transformou em uma.

Tudo tão ridículo e absurdo nesse final.
A Momoko chocou mais porque a transformação dela foi um pouco mais repentina que a das outras.
E... sasuga Niina, de uma relação abusiva só para ir para outra.
Responder
 #173
(05/10/2019, 11:38)PaninoManino Escreveu: Na verdade eu não tenho muito certeza do que é afinal de contas esses "incel" que tanto falam, mas tive a impressão de que a Momoko se transformou em uma.

Tudo tão ridículo e absurdo nesse final.
A Momoko chocou mais porque a transformação dela foi um pouco mais repentina que a das outras.
E... sasuga Niina, de uma relação abusiva só para ir para outra.

Incel é um fenômeno masculino, não feminino, então não.
Responder
 #174
7-12. Foi um ótimo anime. Pena que não consegui assistir a tempo de comentar ep a ep aqui. Queria ter comentado o quanto tive raiva da Hongou e da Momoko e especialmente da Niina. As duas primeiras foram casos momentâneos, mas a Niina foi uma raiva para sempre. Detestável, ela. As melhores cenas para mim foram as declarações dos casais da Sonezaki e da Kazusa. Já o final teve coisas boas, mas aquilo deles no momento de maior tensão resolverem fazer uma brincadeira para se acertarem foi totalmente anti-climático.

Sobre a Momoko e a Niina, não acho que ficaram juntas como casal não. Apenas ficaram mais próximas por serem as rejeitadas do grupo, podendo ter o ombro uma da outra pra chorar.
Responder
 #175
Até o oitavo episódio, o anime está muito bom. Gostei da forma como o Izumi e a Rika se declararam, ficou bem convincente. Não esperava o triângulo amoroso envolvendo a Niina, mas parece que ela vai investir.
Responder
 #176
Sensacional esse anime, depois da segunda metade fica muito intenso, contrariando o que esperava dele. A cena da Niina socando o pedobear foi surreal, tudo indicava que ela realmente ia se deixar levar, muito bom. Ia baixar o último epi em inglês, só pra ver como isso acaba, mas decidi esperar até que o fansub que to acompanhando lance-o.
Responder
 #177
O anime foi todo bom, mas no último episódio ficou estranho, parecia filler. De toda forma gostei muito, mas não espero mais disso.
Merece enquete de melhor garota, mas acho que a Rika ganharia.
Responder
 #178
O anime foi bom, todos os núcleos foram agradáveis, fora os da Momoko que foram apenas aceitáveis... além disso tiveram algumas coisas que me desagradaram mas como eu assisti tudo picado nem lembro 100%. No geral foi um anime agradável e assistiria mais disso.

Fiquei com pena da Niina por toda a situação que ela passou e pelo fim que teve. No final das contas ela também era imatura.
A Kazusa teve seu final feliz e ao meu ver isso era o mais provável de acontecer e foi bom.
E com certeza a melhor evolução, tanto de personagem quanto de casal, foi a Sonezaki e seu namorado que já esqueci o nome, ela até conseguiu evoluir a ponto de entender o lado da Gyaru que engravidou, que por sinal é uma ótima personagem secundária.

O restante é etc.
Responder
 #179
Acho que foi anime de romance mais bacana do ano passado.
Responder
 #180
(29/06/2019, 13:22)PaninoManino Escreveu: Detesto como anime hoje em dia quase todos tem pouco contraste e muito brilho.
Espero que as RAWs finais sejam melhores porque nem mexendo no equalizador do player fica bom.

Nas raws filtradas tiraram a cortina de fumaça da frente do anime:

[Imagem: mYrVhQ6.jpg][Imagem: qgga3Ge.png][Imagem: huxGa7A.png][Imagem: tMUDCgm.png]
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes