Cowboy Bebop

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #31
Pelo menos o cara é experiente, deve se sair bem.
Responder
 #32
[Imagem: TnH6I7x.jpg]
Responder
 #33
Espero que seja só essa pintura que está estranha  Icon_lol
Responder
 #34
Terá 10 episódios.
Responder
 #35
Devia ter zero episódio, e ainda seria muito.
Responder
 #36
Eu não sei por que os caras insistem em fazer live action de coisa que não precisa.
O anime já é bom, deixa o Cowboy Bebop quetinho ali no canto dele. Pra que mexer com isso?
Quer Cowboy Bebop? Por que não coloca o anime no catálogo? Muito melhor.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #37
juro que achava que o keanu reeves ia fazer o spike, ele já disse que se um dia fossem fazer um filme de cowboy bebop ele iria querer fazer o personagem.
Responder
 #38
(07/08/2019, 22:17)Tacalho Escreveu: juro que achava que o keanu reeves ia fazer o spike, ele já disse que se um dia fossem fazer um filme de cowboy bebop ele iria querer fazer o personagem.
Depois do Wick ele seria perfeito para o papel.

Mas por ser uma série teria que ser algo estilo o SH no Witcher que o cara insistiu em fazer o papel na série e não esperar pagarem uma tonelada de dinheiros agora que ele ta por cima de novo  Icon_lol
Responder
 #39
Fui pesquisar o tópico do anime pra postar, ai vejo isso sem entender com pré titulo "seriado".
Adaptação da Netflix, o Japão ainda não aprendeu a lição.
Com certeza vão tentar transformar isso num seriado policial norte-americano tipo anos 90: como um tira da pesada ou máquina mortífera.
Responder
 #40
(20/03/2021, 13:43)Onsokumaru Escreveu: Fui pesquisar o tópico do anime pra postar, ai vejo isso sem entender com pré titulo "seriado".
Adaptação da Netflix, o Japão ainda não aprendeu a lição.
Com certeza vão tentar transformar isso num seriado policial norte-americano tipo anos 90: como um tira da pesada ou máquina mortífera.
A propósito, aparentemente as gravações já acabaram, fico um pouco ansioso pra ver o resultado.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes