The Witcher 3: Wild Hunt

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
140 respostas neste tópico
 #11
Completei o The Witcher 3, quem tiver PC mediano e curte RPG é mais do que recomendado.
Deu um vazio no peito ao terminar, nenhum outro existente é completinho igual esse e não sou de jogar new game +  Okay
Responder
 #12
(04/09/2018, 17:12)firms Escreveu: Completei o The Witcher 3, quem tiver PC mediano e curte RPG é mais do que recomendado.
Deu um vazio no peito ao terminar, nenhum outro existente é completinho igual esse e não sou de jogar new game +  Okay

Falando em The Witcher, o cara que faz o Superman vai ser o protagonista da série.
Responder
 #13
Jogando o The Witcher 1.

Gameplay bem diferenciada do 3. Por enquanto o que me cansa é esses diálogos, quero matar monstros e feiticeiros logo porra
Responder
 #14
(15/09/2018, 14:10)Befire Escreveu: Jogando o The Witcher 1.

Gameplay bem diferenciada do 3. Por enquanto o que me cansa é esses diálogos, quero matar monstros e feiticeiros logo porra

Calma, jove. Tu ainda vai ter que coletar cartinhas de donas ao natural.
Responder
 #15
The Witcher 3

O jogo é simplesmente sensacional, a história até o momento está muito boa, to no hype total, além dos recursos, gráficos, trilha sonora e ambientação imersiva. Mereceu o título de G.O.T.Y.
Responder
 #16
Baixando aqui Witcher 3 pra testar a gpu.
Responder
 #17
Tinha bem mais posts, mas estavam misturados com outras coisas.
Responder
 #18
(22/11/2018, 18:24)M3troid Escreveu: Baixando aqui Witcher 3 pra testar a gpu.

Pesado pra carai o game.
Responder
 #19
Tentei jogar um pouco na dificuldade Marcha da Morte mas parei logo depois de sair do primeiro vilarejo.

Não é impossível mas analisei que levaria muito tempo para completar o jogo nessa dificuldade, mesmo com o set do Urso, ter que ficar microgerenciando as lutas é um saco.
Responder
 #20
(23/11/2018, 15:07)khronosix Escreveu: Tentei jogar um pouco na dificuldade Marcha da Morte mas parei logo depois de sair do primeiro vilarejo.

Não é impossível mas analisei que levaria muito tempo para completar o jogo nessa dificuldade, mesmo com o set do Urso, ter que ficar microgerenciando as lutas é um saco.

Fiz uma build estilo piromaniaco, deve fazer a marcha da morte tranquilo, pois 90% das criaturas sofrem com fogo, você taca o igni e a criatura fica se debatendo sem te atacar, ai continua tacando igni ou completa com espada...foi a build mais OP e segura que consegui fazer e também a que torna a game play mais chata Okay .
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes