Fruits Basket 1st Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/11/2018, 09:02.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
96 respostas neste tópico
 #31
Dizem que essa primeira temporada do remake terá 26 episódios.
Responder
 #32
O manga não é pequeno, se querem adaptar tudo vão ter que ou correr ou fazer muitos episódios.
Responder
 #33
Nossa cara, isso foi bem sem noção de ruim. O próprio anime se sabota, incrível. Toda a parte escolar do episódio foi bacana, a protagonista, as amigas delinquentes, as chatas do clube do garanhão... mas aí chega a parte de sobrenatural, espíritos do Zodíaco, gato enganado pelo rato, e a própria história da main. Tudo bem desinteressante e forçado.

Aquela cena dela desesperada pra cavar a foto da mãe mesmo depois de ter mostrado cena dela sorridente num funeral é o melhor exemplo de como esse troço tá estranho. E sinceramente, não me parece só ser caso de que a protagonista se fez de durona pra ninguém se preocupar no passado, tá só mal feito mesmo de tão corrido que essa transição ficou.
Responder
 #34
Parece ser a primeira vez do Oiacz em assistir Fruits Basket.

Bem, se está fiel as origens, está bom para mim.
Responder
 #35
Lembro que curti na época o anime, tanto que peguei o mangá pra ler, achei bacana, mas sempre torço o nariz quando vejo um anime que já vi sendo refeito.
Responder
 #36
Shoujo, passo direto
Responder
 #37
shoujo do mais shoujento possível, nem se eu assistisse anime profissionalmente eu veria isso
Responder
 #38
Eu cheguei a tentar ver o velho mas não consegui assistir muito. Acho que tem post meu sobre isso até.
Enfim, personagens não são ruins, mas é o que disse ali... história não é pra mim.

Edit: não assisti muito, digo, dormi no ep1. Entoa só "vi" ele mesmo
Responder
 #39
Tem muito macho bonito por minuto anímico. Óbvio que continuarei vendo.

Minha nossa senh... booty O Souma Shigure tá indecente (já era no antigo).

[Imagem: HYR1WMQ.jpg]
O Souma Yuki já tem o visual um pouco mais feminino... e com a voz de mulher me atraia menos na época que vi o antigo. Sua aparência continua bem feminilizada aqui no remake, mas pelo menos colocaram ele com voz masculina.

[Imagem: I2qIi0V.jpg]
Ainda não tem uma imagem decente do Kyo, ele apareceu só no final e já virou gato. @Nami o seiyuu do Kyo é o mesmo do Ash de Banana Fish.

Sobre a história em si, shoujo bobinho com tema sobrenatural. A história não faz muito sentido e os acontecimentos são bem sem noção. Eu cheguei a dropar o antigo mas não me lembro exatamente pq, tem muito tempo.

[Imagem: IcZyWUz.jpg]

Pelo menos achei a comédia boa. A animação tá linda tb.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #40
Fruits Basket é mais sobre personagens do que enredo. Há somente uma premissa básica que em torno se desenvolve os personagens.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes