fala galera

Tópico em 'Apresentação' criado por Júlia em 19/11/2018, 00:48.
Páginas (3): 1 2 3
 
24 respostas neste tópico
 #1
Eai rapeize, sou a Júlia  ?
Gosto de LoL, Vocaloid, UTAU e ~alguns~ animes (não muitos pois em alguma parte da minha vida me tornei preguiçosa demais pra assistir muitos), mas vou tentar entrosar nos tópicos que sei alguma coisa ainda assim - principalmente se for relacionado a Love Live ou Bang!Dream. 
É isto, bye.  ?
[Imagem: M49snEN.gif]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #2
Seja bem-vinda, amiga. Existem diversos tópicos sobre LL! e um tópico exclusivo para a postagem de músicas vocaloid. Espero que gostes. Love
 #3
Bem vinda seja
 #4
bem vinda, espero que se divirta e, quem sabe, essa preguiça não vai embora e ocê descobre uns anime massa que te animem a ver mais além desses.
 #5
(19/11/2018, 00:55)Gabrinius Escreveu: bem vinda, espero que se divirta e, quem sabe, essa preguiça não vai embora e ocê descobre uns anime massa que te animem a ver mais além desses.
não vai, amor

kkkkk brincadeira, espero que vá sim
 #6
nada que recomendações com 173% de chance de acerto não resolvam.
 #7
(19/11/2018, 01:13)Gabrinius Escreveu: nada que recomendações com 173% de chance de acerto não resolvam.
massa!!! pode mandar uma aí aheiauehuah
 #8
Bem vinda! Divirta-se e não suma! Icon_mrgreen
1 usuário curtiu este post: Júlia
 #9
muito cedo pra isso, confiarei a primeira missão às garotas do fórum, em breve elas aparecerão e te darão alguma recomendação boa.

eu entendi que você conhece já a ketolow, então creio que ela deve ser capaz de dar alguns pra ir ver.
 #10
(19/11/2018, 01:16)Makoto-kun Escreveu: Bem vinda! Divirta-se e não suma! Icon_mrgreen
obrigada!! vou tentar não sumir uahdiuahui, aliás amei o icon da Galaco <3

(19/11/2018, 01:18)Gabrinius Escreveu: muito cedo pra isso, confiarei a primeira missão às garotas do fórum, em breve elas aparecerão e te darão alguma recomendação boa.

eu entendi que você conhece já a ketolow, então creio que ela deve ser capaz de dar alguns pra ir ver.
siiiim, nós somos bem amigas pra falar a verdade aadhaushduahd

okay, vou aguardar então, obrigada <3
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes