Hellsing

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Assisti o TV Leg/Dub e depois o OVA um dos melhores animes que ja vi... e uma das primeiras waifus...
Responder
 #22

Lembro bem pouca coisa disso aqui. 
Entre elas, da música de abertura e de um amigo meu da escola praticamente me obrigar a assistir isso, além de ele xingar muito o remake que fizeram. 
Icon_lol
Responder
 #23
Gosto muito desse, assisti tanto o tv quanto os ovas. posso dizer ambos possuem qualidades. A dublagem em jap se exalta nos primeiros episodios do tv ( principalmente quando Alucard tá ensinando o que é ser vampiro praquele bundão de terno branco) e a história dos ovas é melhor.
Responder
 #24
Lembro quando assisti no Animax. Na época gostei muito.
Responder
 #25
anime tenso, goste de assistir ele.
Responder
 #26
O anime tinha bastante fama, como vi o anime sem lê o mangá, achei o anime que aposto mais em ser "fodão", mas a história em si, não me interessou tanto.
Responder
 #27
(09/07/2022, 07:04)Havokdan Escreveu: O anime tinha bastante fama, como vi o anime sem lê o mangá, achei o anime que aposto mais em ser "fodão", mas a história em si, não me interessou tanto.

Talvez vc goste mais do Hellsing Ultimate. Ele sim é uma adaptação fiel do mangá. A série em TV segue por um caminho diferente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #28
Uma coisa é unanime, Seras é  uma das maiores waifus da história
Responder
 #29
Anime muito bom, não chega a ser tão bom quanto OVA mas vale a pena ver mesmo assim.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes