Mushishi

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Gostei da primeira temporada, mas só vi ela uma vez, devo rever de novo agora que tem a segunda.
Responder
 #22
Esse anime é ótimo, gostei do estilo mais diferentão que te prende em todos os episódios. Preciso ver a s2 logo.
Responder
 #23
Eu detestei.. já tinha falado q todas vezes q tentava ver eu dormia.
Responder
 #24
man... lerdão... xD pior q da vontade de ver.
Responder
 #25
Achei lindo. Me transmitiu serenidade e harmonia. As historias são maravilhosas e emotivas. Senti um misto de aperto e calor no coração. O respeito que o Ginko tem pela vida em suas mais diversas formas me fez pensar nele como uma pessoa realmente mais elevada. Alguém repleto de compaixão e empatia. Fico feliz por ter assistido só agora. Se tivesse visto anos atrás talvez não tivesse apreciado tanto.
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
 #26
Anime tão comentado e tals, fui ver no hype e me desapontei, o anime é muito bom e cada episódio muito bonito, mas não tem sentido nenhum aquilo, não tem uma história, é só o Ginko indo de um lugar para o outro.
Anime é bom e bonito, mas o fato de não ter uma progressão na história me desanima, estou vendo o ep 7 e provavelmente vai ser meu último.
Responder
 #27
(16/12/2019, 15:07)Madruga Escreveu: Anime tão comentado e tals, fui ver no hype e me desapontei, o anime é muito bom e cada episódio muito bonito, mas não tem sentido nenhum aquilo, não tem uma história, é só o Ginko indo de um lugar para o outro.
Anime é bom e bonito, mas o fato de não ter uma progressão na história me desanima, estou vendo o ep 7 e provavelmente vai ser meu último.

É um anime de PN, não é um anime de história.
Responder
 #28
Mas as histórias em cada episódio costumam ser muito boas. Ser lento faz parte da proposta.
Responder
 #29
É 1 anime que gostei bastante, mas agora lembro muito pouco dos detalhes
Responder
 #30
O primeiro episódio me surpreendeu no aspecto da tranquilidade porque a frequência de animes violentos era 100%. No entanto, essa obra parece ter algo interessante a se extrair. Logo, continuarei a ver. Alegre
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes