Alita: Battle Angel

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #11
(02/04/2017, 11:16)Nessinha Escreveu: Poxa que pena, esperava que fosse tão legal quanto o mangá, ainda vou guardar um pouquinho de esperança de ser bom quando sair.

O Ova não é ruim, apenas que ele é só um fiado de história do mangá, ao invés de perder tempo assistindo é melhor pegar logo a história completa.
Responder
 #12
(02/04/2017, 11:32)PaninoManino Escreveu: O Ova não é ruim, apenas que ele é só um fiado de história do mangá, ao invés de perder tempo assistindo é melhor pegar logo a história completa.

Sim, farei isso.

Spoiler: spoiler do mangá  
Estava acompanhando sempre o mangá, mas não gosto quando acontece de passar muito tempo na história de repente, então quando chegou nessa parte dei uma boa desanimada, mas quero pegar pra terminar de ler, não sei se falta muito a partir dessa parte que eu parei.
Responder
 #13
Agora que vi que Battle Angel Alita já tem data de lançamento pro ano que vem

Achei que ainda tinha esperança de o filme não sair nunca
Responder
 #14


(13/11/2018, 13:58)Killy Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/cislZ9S0ocA?html5=1
 


Achei que tinha tópico do filme.
Responder
 #15
Manteve o olhão de mangá, gostei.

Espero que de certo, esses filmes 3d que Hollywood anda fazendo de manga não tem dado certo.  Icon_lol
Responder
 #16
Isso é japa né?
James cameron só faz Blockbuster, independente da qualidade, muita gente dever ver.
Responder
 #17
Esse visual da Gally tá um cu.

(13/11/2018, 18:34)gusyavoo Escreveu: Isso é japa né?

Filme usajin.

(13/11/2018, 18:34)gusyavoo Escreveu: James cameron só faz Blockbuster

Avatar que o diga. HAHA!
Responder
 #18
(13/11/2018, 19:23)M3troid Escreveu: Avatar que o diga. HAHA!

Titanic também,
Os filmes dele dão muita bilheteria.
Responder
 #19
Mesmo sendo do Camarão, não boto fé nesse filme porque EUA.
Responder
 #20
Acho que tem mais posts disso no NPF, mas depois eu procuro.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes