Enen no Shouboutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 13/11/2018, 08:44.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
145 respostas neste tópico
 #61
Já apareceu o rival pra termos as briguinhas toscas de shounen! Icon_lol
Foi legal a Maki dando porrada nos dois. Mas o que gostei mais no episódio foi o respeito com o que o líder trata a profissão e a dor dos parentes dos infernais. Colocou juízo na cabeça dos dois moleques.

E agora já vamos para um torneio! Num único episódio colocaram um rival e um torneio! A roupagem é bem criativa, com o tema de bombeiros e tal, mas a "genericidade" do anime está ficando cada vez mais evidente. Espero que não alcance o ponto em que eu desista.
Responder
 #62
(16/07/2019, 11:35)Makoto-kun Escreveu: mas a "genericidade" do anime está ficando cada vez mais evidente. Espero que não alcance o ponto em que eu desista.

não acho a genericidade algo necessariamente ruim, se bem feita.
Responder
 #63
(16/07/2019, 12:01)Tacalho Escreveu: não acho a genericidade algo necessariamente ruim, se bem feita.

E nesse caso dessa obra, vai ser muito bem feito, vocês vão começar a ver isso a partir do próximo episódio.
Responder
 #64
Isso aqui vai er arco de torneio Facepalm
Departamento de bombeiro lutando contra departamento de bombeiro, pra exatamente o que?
O que ter um torneio vai ajudar o plot de apagar o fogo das pessoas?
Nem Naruto teve arco de torneio... o mais perto disso foi o exame chuunin pra passar eles de leve.

Enfim, a Mari vale a pena
Responder
 #65
(16/07/2019, 12:01)Tacalho Escreveu: não acho a genericidade algo necessariamente ruim, se bem feita.

Concordo. Mas a rivalidade com o loirinho foi simplesmente jogada ali e bem sem graça. Espero que tal o torneio seja interessante.
Responder
 #66
(16/07/2019, 16:31)Oiacz Escreveu: Isso aqui vai er arco de torneio Facepalm
Departamento de bombeiro lutando contra departamento de bombeiro, pra exatamente o que?
O que ter um torneio vai ajudar o plot de apagar o fogo das pessoas?

Isso daqui terá 2 temporadas de 24 eps. cada... logo implora por fillers.
Responder
 #67
02 - Pra quê torneio? Nem sentido tem isso, faria muito mais sentido ter um torneio para ENTRAR no corpo de bombeiros do que depois quando eles já estão em exercicio da função... e ao invés de ter só brotado um rival pro MC do nada como nesse episódio podiam ter introduzido o loiro num exame de entrada pra fazer a relação com o MC ser mas crivel...enfim, episódio não foi muito legal não, mas a Majo ainda tá salvando...

(16/07/2019, 17:08)rapier Escreveu: Isso daqui terá 2 temporadas de 24 eps. cada... logo implora por fillers.

a mão do drop chega treme com uma informação dessas...
Responder
 #68
Como alguns previam o próximo episódio foi adiado.
Responder
 #69
Em tese o anime volta à programação normal semana que vem.
Responder
 #70
ow legalzinho esse anime né xd? ta muito melhor q dr stone.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes