Enen no Shouboutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 13/11/2018, 08:44.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
145 respostas neste tópico
 #131
Episódio dessa semana foi muito bom, o sub-tenente é forte pra cacete! Também gostei da luta do Arthur contra o cara das ilusões, uma luta de 1 golpe só .

Quanto as donas tirando aquela do esquadrão 5, todas são boas principalmente a nova, Lisa.
Responder
 #132
Essa temporada terminará com o ep. 24, que passará junto do 23 final do mês.
Responder
 #133
E acabou... um dos animes que mais gostei de ver esse ano, mas não da pra negar que ele teve muito potencial desperdiçado, tempo de tela jogado fora com fanservice, que poderiam ter focado mais em personagens legais do 8° esquadrão como o capitão e a Maki ao invés de forçar a Tamaki.
Mas no fim o saldo foi positivo, gostei mais de ver esse anime do que Kimetsu no Yaiba.
Responder
 #134
(29/12/2019, 21:53)DK666 Escreveu: Mas no fim o saldo foi positivo, gostei mais de ver esse anime do que Kimetsu no Yaiba.

Icon_cry   não assim..
 

foi só por causa do Zenitsu? pq se foi, teve a chata da Tamaki q conseguiu ser pior q ele na minha opinião
Responder
 #135
#20. 

A Lisa pegou o posto de melhor dona do anime.

Episódio cheio de bla bla bla e pouca ação.

#21 e 22.

Trocação franca entre irmãos. O Shinra ta muito forte agora que consegue atingir hiper-velocidade e pode dar uma surra nesse moleque rebelde.  HAHA!
Responder
 #136
Finalizado.

Achei o melhor anime de ação dessa temporada. Assistirei os lançamentos seguintes.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #137
No aguardo da próxima temporada, anime divertido e interessante.
Responder
 #138
Eu achei mediano. Tem cenas de ação muito boas mas eu achei que yuki yase e sua shaftagem estragaram minha experiência em diversos momentos. Creio que a segunda temporada seja diferente nesse aspecto devido a troca de diretores.
Responder
 #139
Esse tbm coloquei hoje nos favoritos, a primeira e a segunda (onde baixar ta no epi 8 a temp 2) tbm vou baixar quando eu terminar de baixar o Katelyo Hitman Reborn.
Responder
 #140
(06/12/2019, 19:53)Kyyzao Escreveu: Até onde eu vi tinha pelo menos 3 boas. A freira, aquela da esquerda na imagem e uma meio queimada.

Dia que a Tamaki for boa acaba o mundo
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes