Dorohedoro

Tópico em '2020' criado por rapier em 09/11/2018, 08:53.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
168 respostas neste tópico
 #31
Uma observação sempre me perguntava quando lia o que era os Gyoza que o Kaiman comia feito louco.

Fui em um desses selfservices de sp que tem de tudo e tinha comida japonesa e ele lá.

Não consegui passar do primeiro, larguei metade  , negócio ruim  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #32
Slk. Que anime aleatório. kkkkkk. A mina marombada foi uma surpresa e tanto.

E achei esse 3D bem forçado em algumas cenas, mas nada que tire a beleza. 

E o cara que come e fuma os cogumelos na verdade são pessoas.  Icon_e_surprised
Responder
 #33
Não empolgou muito esse segundo episódio, mas pra ver esse mundo alternativo e suas bizarrices e o gore vale a pena e pode ser que fique melhor depois
Responder
 #34
O 3D e o fato do protagonista matar magos que não fizeram nada a ele me incomodaram bastante, não sei se vou continuar assistindo.
Responder
 #35
(23/01/2020, 07:44)DK666 Escreveu: O 3D e o fato do protagonista matar magos que não fizeram nada a ele me incomodaram bastante, não sei se vou continuar assistindo.

No mundo dele é cada um por si e todos contra todos, normal ele sair matando os considerados vilões.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #36
Se é cada um por si então não existe vilão nem mocinho, ele é tão vítima quanto a galera que ele mata.
Na verdade não, porque ele ainda ta vivo e forte por ai né kkkk.

No momento estou torcendo pelo mego lá que quer se vingar pelo amigo dele.
Vingança é algo que me prende, acho interessante esse tema.
Responder
 #37
(23/01/2020, 07:44)DK666 Escreveu: O 3D e o fato do protagonista matar magos que não fizeram nada a ele me incomodaram bastante, não sei se vou continuar assistindo.
Magos fazebdo nda? Malandro tem cabeca de jacare porque justamente um mago fudeu a vida dele e todo mago sai la do mundo deles para ficar trollando humanos com magia, aquele hospital que o Kayman trabalha é só de pessoas afetadas por magos fdp.

Tudo gente que fica deformado, como a menina fica por ataque daquele cara no restaurante.

Tem um plot twsit muito interessante nisso
Responder
 #38
(19/01/2020, 18:35)gangrena Escreveu: Uma observação sempre me perguntava quando lia o que era os Gyoza que o Kaiman comia feito louco.

Fui em um desses selfservices de sp que tem de tudo e tinha comida japonesa e ele lá.

Não consegui passar do primeiro, larguei metade  , negócio ruim  Icon_lol

Gyoza muito bom pow, sem molho ou com molho uaeuhae!
Responder
 #39
[Imagem: 2sa7eS3.jpg]

Rostinho simpático. Tá menos chamativo do que eu pensava que ficaria.

Ep. 3 foi bom. A ED mudou e eu votarei nela.
Responder
 #40
A ED nova do anime:

2 usuários curtiram este post: gangrena, Onsokumaru
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes