Dorohedoro

Tópico em '2020' criado por rapier em 09/11/2018, 08:53.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
168 respostas neste tópico
 #21
12 episódios.
Responder
 #22


Se isso for mesmo a OP, não mostra muito do anime.
Responder
 #23
hahah varias referencias nessa op.

Espero que pelo menos não tirem o gore
Responder
 #24
O anime tá atolado de CG. Tem muita CG mesmo na movimentação. Tentam disfarçar mas às vezes é difícil. 2D é usado em menos da metade do anime.

Desconfio levemente que o anime tenta ser engraçado em várias ocasiões. Não funciona, mas não incomoda.

[Imagem: UERHrWo.jpg]

Isso daí foi descaradamente hardcore.

O anime me lembra uma versão mais interessante de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1312. Devo ver mais episódios.
Responder
 #25
Terá um OVA.
Responder
 #26
Não me empolgou, mas não é tão ruim....vou dar maisumachance
Responder
 #27
(11/01/2020, 19:46)rapier Escreveu: O anime tá atolado de CG. Tem muita CG mesmo na movimentação. Tentam disfarçar mas às vezes é difícil. 2D é usado em menos da metade do anime.

Desconfio levemente que o anime tenta ser engraçado em várias ocasiões. Não funciona, mas não incomoda.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UERHrWo.jpg]

Isso daí foi descaradamente hardcore.

O anime me lembra uma versão mais interessante de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1312. Devo ver mais episódios.

Realmente foi a cena mais hardcore.... slk. o anime não tem gueri gueri, é muito sangue nos olhos. Bem esperado. Verei tudo de qualquer jeito.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #28
PRimeiro ep já chegou no gore padrão dessa historia  Icon_lol

Ein ruivo é estranho, os reapers ficaram legais.

 A ambientação dessa história é muito foda, a autora é muito criativa. 

Não esperem um plot linear, em algumas partes é confiso.

Candidato a melhor anime da decada  Icon_lol
Responder
 #29
devo continuar vendo, negocio estranho + fiquei um pouco curioso sobre oque vai acontecer
Responder
 #30
Anime no ep. 2 tá ainda mais bizarro e malfeito. Continua tentando ser engraçado e não conseguindo. Exceto talvez no caso da Ebisu, que tá perturbada.

Pelo menos é mediano o suficiente pra não me cansar. A dupla Caiman-Nikaido e o mundo visual do anime são interessantes o suficiente pra me fazer ver essa temporada.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes