Darwin's Game

Tópico em '2020' criado por rapier em 08/11/2018, 01:12.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #31
Esse anime parece uma compilação de todas as tosquices que já inventaram com armas de fogo em anime.
É foda que uma arma e um estilingue que lança pipoca tem a mesma efetividade... se é pra ter arma e ser assim é melhor nem ter armas e o pessoal se quebrar na porrada e na katana que dariam lutas muito mais legais.

Muito tosco a mina vendo as balas e desviando, se ela ve a bala vindo na cara dela simplesmente era pra morrer véi.
Se ela tem essa velocidade toda a ponto de esquivar de um tiro que já saiu do cano então ela poderia matar todos ali em um segundo só usando essa velocidade.
Pro poder dela fazer sentido ela teria que olhar pra onde a pessoa mira e desviar antes do tiro ser dado.

Nesse episódio acho que foram dados mais de mil tiros, um acertou o alvo  Pacman . Que foi o que a mina acertou num dos perseguidores.

A loira já virou uma cópia de Yuno que fica rindo e matando porque todo mundo tem estilingue de pipoca na cidade e ela tem uma corrente que serve pra fazer qualquer coisa.

O cara não matar o das plantas no fim foi foda, pensei que depois do momento protagonismo com ele descobrindo um novo poder ele iria pelo menos acertar um tiro no cara... "Não vou matar não, pq MC não mata as pessoas saca."

Se é pra colocar armas de fogo no negócio e virar essa galhofa é melhor nem ter.

(05/01/2020, 18:01)@Açougueiro@ Escreveu: boas lutas
Por enquanto não vi nenhuma luta, só gente errando tiro HAHA!
Responder
 #32
Isso terá 1 ep. de filler. Já esperado por ter um ep. duplo no começo.
Responder
 #33
(29/01/2020, 08:38)DK666 Escreveu:
Por enquanto não vi nenhuma luta, só gente errando tiro HAHA!

Cito lutas os enfrentamentos de um modo geral, na bala, na mão e etc.

E pelo que entendi do poder da mina mesmo sendo surreal ela tem clarividência e não supervelocidade.
Responder
 #34
Único ep bom disso foi o 3, no q apresentou a mina da sniper.

Agora ta virando um treco meio sem sentido, da raiva de tds as vezes em q alguém poderia ter morrido, tanto principal como algum personagem aleatório.

Principalmente na hora q o principal foi enfrentar o cara das plantas, ele fez o favor de esperar o cara criar uma armadura em volta dele.....
Responder
 #35
Tá bem mediano. O MC puxou o anime pra baixo no começo, tem seus momentos mas fica nessa montanha russa de ser foda ou bosta. A Rein só merece elogios, vou continuar assistindo por ela.
Responder
 #36
#5

Mesmo com alguns altos e baixos, e talvez por as opções dessa temporada serem fracas ainda está no meu top 3 da temporada. É agora perdeu um pouco da velocidade mas o jogo dos anéis está interessante
Responder
 #37
Achei interessante ver a dona fodona se ferrando e se afogando.

boa estratégia contra ela. sobrou pro main ir salvar ela.
Responder
 #38
A Rein é a única inteligente do grupo. Quando ela recebeu os poderes não pensou duas vezes e salvou a amiga. Já o MC deixou os amigos morrerem e continou em negação que aquilo era um jogo e real.
Responder
 #39
Agua é meio que a fraquesa da mina das correntes ou ela só cansou?
não entendi porque ela simplesmente não usa as correntes pra sair dali já que elas servem pra voar like homem-aranha.
Responder
 #40
Ela perdeu as correntes quando foi atacada pelo gelo.

Eu quase te mato mais achei vc bonitinha e te quero no meu grupo...

Fora isso ainda é pra mim um dos melhores da temporada
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes