Carole & Tuesday

Tópico em '2019' criado por rapier em 07/11/2018, 08:42.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #51
#11

[Imagem: u7IWT86.jpg]

Nem comentei o episódio 10 porque não tive paciência, foi um porre, nada para acrescentar que eu já não tivesse dito.
Esse episódio seguiu sendo ruim.
No geral a ideia não foi ruim, o que foi ruim foi a execução.

Tudo bem a Tuesday se permitir cair naquela situação com a Cybelle por causa do jeito tímido e sem reação dela, mas porra, a Carole no final reclama que ela não fala e se expressa direito mas ela poderia ter evitado muito do que aconteceu. Se se importa tanto assim com a amiga poderia ter tido mais atitude nessa situação toda, poderia ter conversado mais abertamente com a Tuesday sobre o que estava acontecendo.
A partir disso os problemas só aumentam.
Esse episódio foi em outro dia certo?
Por que a Cybelle estava lá no estúdio na área dos participantes? Ela ainda tinha permissão para entrar? Como?
E foi foda a forma como ela foi descoberta, pelo streaming do Pyotr. Por que é que o Roddy foi sentar para assistir aquele streaming ali? Não foi para ver se encontrava uma pista, foi por acaso. Se era para descobrir assim que mostrasse que ele teve a ideia de olhar o stream do cara para ver se aparecia alguém.
E por que é que todos esqueceram da presença da Cybelle?
para a Carole e a Tuesday ela deveria ser imediatamente a principal suspeita.
Não tem cabimento nenhuma câmera ter grava ela. Não precisa ter câmera dentro dos camarins, normal que não tenha, mas como pode nenhuma câmera de nenhum corredor ter filmado ela? Como é possível não ser visto naqueles corredores!?
Olha só que ridículo!!

[Imagem: X6V6K9u.jpg]

Do lado esquerdo do cabelo do Gus, olha o Pyotr fazendo o streaming dele! A Cybelle deveria aparecer ali!
E por causa da tradição de se reaproveitar cenas em flashbacks e telas ao invés de reanimar do ponto de vista correto, veja ali na direita que tinha uma câmera filmando a Cybelle assediando a Tuesday!

Em seguida tem os mal entendidos.
Vacilo da Angela, ela acaba de cometer um erro suspeitando da mãe e imediatamente em seguida comete o erro de suspeitar da assistente? Sem um indício fraquíssimo?
Desnecessário.

[Imagem: BHftRgH.jpg]

Obviamente isso foi feito para poder desenvolver uma relação entra as duas, quero ver como fará isso.

E o episódio termina com uma sequência péssima.
Você consegue perceber já assistindo na primeira vez as peças não se encaixando.
Por que é que a Tuesday estava sendo atendida pelos médicos sozinha?
Por que o Gus mandou a Carole ir esperar do lado de fora sozinha?
Por que a polícia queria falar com o Gus e o Roddy e não com a Tuesday que foi a vítima e a Carole que foi a primeira testemunha?
Por que Tuesday não ficou do lado de dentro do prédio esperando pelos dois e foi para o lado de fora sem ninguém ter avisado que a Carole estaria esperando ela lá?
Como os dois caras que se dizem a mando da mãe dela e "sequestrando" uma pessoa em frente ao prédio de uma emissora pública em plena luz do dia e na frente de testemunhas?
Por que a Carole corre tão rápido atrás de carros como se fosse o T1000?

[Imagem: eIKvlbH.jpg]

Uau... é o tipo de qualidade que me faz até ficar sem saber o que comentar.
Mas não posso esquecer de dizer que naturalmente, as duas garotas venceram o Pyotr, mesmo com os juízes afirmando que ele é bem melhor e que escolheram elas só "porque sim".
Responder
 #52
O anime ficará 1 semana sem passar. O ep. 13 passará apenas 10/7.
Responder
 #53
Hoje deixo para vocês dizerem o que eu achei de Carole & Tuesday #12.

[Imagem: BuBjIdn.jpg]
Responder
 #54
#13

Voltou.
Apaguei parte do que eu já tinha escrito porque não vale a pena comentar a sério sobre essa série.
Estereotipado demais, de todas as maneiras possíveis, todas negativas.
Responder
 #55
Anime ficará uma semana sem passar, próximo ep. (15) sairá final do mês.
Responder
 #56
(18/07/2019, 14:25)rapier Escreveu: Anime ficará uma semana sem passar, próximo ep. (15) sairá final do mês.

Problemas de produção?
Responder
 #57
#15
Quando comecei esse episódio pensei, "esse é o Zankyou 2.0" do Watanabe, não é?
Não sei se a comparação é "justa" mas... que episodiozinho.

[Imagem: RMuDB7Z.jpg]

Tenho umas ideias sobre esse anime mas não quero pensar nelas para eu mesmo não ficar puto.
Responder
 #58
(02/08/2019, 11:28)PaninoManino Escreveu: Tenho umas ideias sobre esse anime mas não quero pensar nelas para eu mesmo não ficar puto.

Idéias sobre o anime?

O que eu vejo na net é como esse anime foi pensado pra seguir diretrizes da Netflix: um tema bem simples e bobo que permita ser "estiloso/chamativo" e ter o máximo de diversidade etnocultural possível nos personagens para chamar a atenção inicial de gente de todo o mundo, sem precisar se preocupar com coisas secundárias como história, personagens, lógica, sentido ou cabimento. Para isso usaram como viabilizador um cara que já demonstrou estar alinhado a essa lógica da Netflix em obras como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1233.
Responder
 #59
Carole & Cuck #18

[Imagem: rM7wTJO.jpg]

Cercada por computadores e câmeras a personagem questiona, "como o hacker está me espionando?".
Bem estúpido.

As coisas acontecem de forma tão óbvia nesse roteiro que me surpreendi de não ter enxergado logo o óbvio, enquanto estranhava aonde esse romance iria dar...

[Imagem: cAGyP1u.jpg]
Responder
 #60
#20

Olha o que eu escrevi no episódio 7:

(24/05/2019, 13:33)PaninoManino Escreveu: [Imagem: YG1K2By.jpg][Imagem: irWgXGR.jpg]
Repare as fotos da Angela, aquela menor debaixo das outras dela sozinha em que ela está com o pai e a mãe ela.
O rosto do pai está meio escondido, mas o rosto da mãe não... e a mãe dela é loira...
Mais alguém disposto a apostar na teoria de que a Angela e a Tuesday são meia irmãs pelo pai? Que o pai da Tuesday se divorciou e casou com o pai da Angela?
Se as idades não batem podemos justificar que foi uma relação extra-conjugal e para "evitar escândalo" maior a mãe da Tuesday se separou e fez o o ex-marido ficar o mais distante possível e desaparecer para a história não manchar a reputação dela.

Agora nesse episódio temos isso:

[Imagem: sgOBv5n.jpg]
[Imagem: ANB5GgC.jpg]

Aquela minha teoria não deve estar toda certa, mas parece que eu tinha alguma razão para suspeitar.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes