Joshikousei no Mudazukai

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/11/2018, 07:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
não, não gosto.
e é absurdo imaginar que eu gostaria, ainda mais sendo eu reconhecidamente portador do melhor gosto possível.
Responder
 #42
Sasuga baka cabrinius. Recebe uma pergunta séria e responde com um piada.

Não gosto dela porque é a típica apelação de personagem idiota que se acha engraçada mas não é.
Responder
 #43
Basicamente eu só não gosto de uma das personagens disso. Pior que sempre desanimei com o desenho nas partes que ela mais tem foco e no geral atrapalhou meu entretenimento com a obra.
Responder
 #44
Cabei o anime, maratonei tudo ontem e hoje. Anime não é ruim, mas se sabota toda hora com a Tanaka.
E claro que por ser prassódia, a comédia é acelerada e aleatória demais que acaba inexistindo em algumas partes...
Tipo nesse final com os porcos.

O resto do elenco é muito bom, desconsiderando apenas a Majime que não é ruim mas tem cabelo curto.
Lily, Akane e Yamamoto acabam sendo minhas favoritas, e as melhores cenas são da Lily e Yamamoto.
Como infelizmente as cenas da Akane são sempre com a Tanaka, não dá pra encontrar muita cena boa dela...

Não foi ruim, só altamente sabotado.
Responder
 #45
Achei que seria apenas algo para ver de tempos em tempos, mas fui surpreendido positivamente. Tudo me divertiu bastante, não teve nenhuma personagem que me irritou e o ep.11 foi o melhor sem dúvidas. Veria mais com certeza se tivesse
Responder
 #46
Puta anime foda, ta exagerei um pouco, mas é muito massa, da pra rir aos montes.
O ultimo episodio foi o mais massa de tds, fechou com chave de ouro.
Responder
 #47
(08/10/2019, 12:39)Manu Escreveu: Puta anime foda, ta exagerei um pouco,

Que nada, o anime é bom mesmo. Desu
Responder
 #48
exagerada monstra aí, exagerada monstra.
Responder
 #49
Comédia não me atrai há tempos, esse caso não foi exceção.
Responder
 #50
gostei bastante...
muito engraçado...
vale a pena assistir...
se bem que é melhor n ter segunda temporada, pois as piadas vão ser repetitivas...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes