Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61
 
601 respostas neste tópico
 #581
oque mata netflix pra mim é essa burrice de lançar tudo episodio junto...

90% das vezes que vejo um amigo com um monte de episodio pra ver de 1 so vez eu já acabo dropando de preguiça...

fora que quando sai na netflix eu já vi de fansub, afinal os animes bons sempre alguém traduz.
 #582
(27/11/2018, 16:35)Kira-Sama Escreveu: oque mata netflix pra mim é essa burrice de lançar tudo episodio junto...

90% das vezes que vejo um amigo com um monte de episodio pra ver de 1 so vez eu já acabo dropando de preguiça...

fora que quando sai na netflix eu já vi de fansub, afinal os animes bons sempre alguém traduz.

Pro público da Netflix isso presta. É só que o público deles não é a gente.
 #583
(27/11/2018, 16:38)rapier Escreveu: Pro público da Netflix isso presta. É só que o público deles não é a gente.

exato.

eles querem diversificar o catalogo colocando alguns animes... acho bem valido. porem eles tinha que fazer estratégias diferentes tb.

nunca vai superar um crunchyroll... e quem realmente gosta de anime vai baixar antes...  eles mesmo incentivam serem pirateados desse jeito.
 #584
(27/11/2018, 16:42)Kira-Sama Escreveu: exato.

eles querem diversificar o catalogo colocando alguns animes... acho bem valido. porem eles tinha que fazer estratégias diferentes tb.

nunca vai superar um crunchyroll... e quem realmente gosta de anime vai baixar antes...  eles mesmo incentivam serem pirateados desse jeito.

Não precisa superar o CR porque eles não concorrem com o CR. O público da Netflix é cem vezes maior que o do CR. O Netflix serve pra apresentar pessoas ao mundo dos animes. Por exemplo, o cara vê uma série hipster e depois recomendam a ele um anime de blogueiragem e ele acaba gostando. E por ser tão grande, tem mais gente vendo o anime na NFlix do que baixando. A pirataria se torna uma preocupação mínima. O número de gente que baixa anime só diminui, o grosso da pirataria está em sites de streaming pirata.

O CR é apenas o maior site de nicho, mas continua sendo de nicho.

A estratégia da Netflix dá muito certo, é só que pra fanbase padrão ela não ajuda muito.

(27/11/2018, 16:13)Oiacz Escreveu: Sem dizer se os japas começarem a gostar disso e se tornar padrão até mesmo nas cosias deles...

Não sei. Pra mim a divisão de público-alvo deve continuar: animes japas, animes chineses e os encomendados por terceiros da SJCO, cada um sendo uma coisa. Mas entre os animes chineses ou SJCOzados, temo mais os pagos pela SJCO pois os chineses devem parar numa barreira por causa da censura doida que a China impõe.
 #585
Entendo que possam ter essa impressão pela série usar um estilo de colorização meio como aquarela, só que pra mim grande parte da "textura" ali é "imaginária" causada pela grande quantidade de ruído. Muitas cores são para ser sólidas, não ásperas.

Mas sim, quem encodou essa outra RAW exagerou um pouco no denoise e acabou estragando o traço "delicado", fino que foi usado.

[Imagem: ET2Dxfv.jpg]
[Imagem: e0tJnBg.jpg]
 #586
DVD contra BD disso é bem dramático:

[Imagem: 8vV6PCc.png] [Imagem: BnoGiQA.png]

[Imagem: 8s3r7PM.png] [Imagem: eu6SDPc.png]
 #587
(27/11/2018, 16:35)Kira-Sama Escreveu: oque mata netflix pra mim é essa burrice de lançar tudo episodio junto...

90% das vezes que vejo um amigo com um monte de episodio pra ver de 1 so vez eu já acabo dropando de preguiça...

fora que quando sai na netflix eu já vi de fansub, afinal os animes bons sempre alguém traduz.
Violet Evergarden saiu semanalmente na Netflix.
 #588
acho que era o único jeito de alguém ver lá.

se fosse sair tudo de uma vez, quando acontecesse, todo mundo já ia saber que o anime foi ruim.
 #589
(27/11/2018, 23:03)rapier Escreveu: DVD contra BD disso é bem dramático:

Por isso que estou me dando ao trabalho de olhar os BD disponíveis, a maioria dos episódios SD é encode antigo bem ruizinho. Depois melhora mas mesmo com RAW "estragada" com filtro em excesso é muito melhor.


Ah, e por falar nisso, depois se alguém tiver interesse em assistir me avisa que eu passo as legendas os episódios em mkv que eu já extraí e separei aqui.
 #590
Assisti 5 episódios de Galaxy Express 999. O anime é episódico, e sei que vai ser episódico em 98% do tempo.
Isso não é problema, desde que haja episódios bons o suficiente. Não digo maioria, mas sim o suficiente.
Até aqui eles foram bem marrons, com exceção do ep5, que foi bom. Tudo bem até aí.

Spoiler: Imagens  
[Imagem: kCCwo9w.jpg]
[Imagem: bsAKMZI.jpg]
[Imagem: mWpxRsK.jpg]

A pergunta que fica é, mesmo sendo episódico, terá algum avanço em algo para fingir algum desenvolvimento, ou o anime será 112 episódios de uma jornada da Maetel tentando ensinar pro Tetsuro dar valor ao seu corpo humano e desistir da mecanização?

Nada contra, eu acho isso legal. O Tetsuro aprendendo vendo os exemplos pelas paradas do 999 são interessantes, mas se não fingirem alguma mudança ao menos em certos pontos pelo caminho, pode ficar bem mais massivo que o normal.
Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes