Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #291
(14/11/2018, 16:31)rapier Escreveu: E tem youkai no presente de InuYasha? É um mundo diferente.

Podemos supor que eles sumiram naturalmente, ou os humanos pararam de perceber sua presença... nas mitologias retratadas em GeGeGe no Kitarou e Natsume Yuujinchou é bem assim, os yokais ainda existem mas não afetam mais os humanos porque eles não os percebem mais.

Enfim, o final dá a entender que a casa que a Kagome mora no presente é uma que ela teria construído como InuYasha no passado.
 #292
então nesse caso inu yasha deixaria de ser um isekai?
 #293
Prefiro não pensar muito nisso
 #294
(14/11/2018, 16:49)Oiacz Escreveu: Prefiro não pensar muito nisso

E nem adianta, senão vai ficar preso no 8 infinito da cabrinius.
 #295
Berserk é isekai? Os monstros vem do fundo daquele tornado/whatever via um portal/ritual molestar os humanos na terra.

Sendo que existe suspeita do Guts ser um.
 #296
(14/11/2018, 17:01)gangrena Escreveu: Berserk é isekai? Os monstros vem do fundo daquele tornado/whatever via um portal/ritual molestar os humanos na terra.

Sendo que existe suspeita do Guts ser um.

masoq?
 #297
faz tanto tempo que vi berserk que nem sei se tinha ou não algo que pudesse dar a entender isso.
 #298
(14/11/2018, 17:01)M3troid Escreveu: masoq?

Icon_lol

(14/11/2018, 17:04)Gabrinius Escreveu: faz tanto tempo que vi berserk que nem sei se tinha ou não algo que pudesse dar a entender isso.
Postei na zuera, mas tem sim.

Spoiler:  
Na última temporada do anime é explicado que existe um mundo/universo astral de onde os apostolos e a monstraída vive, como se fosse um tornado e os bichos das trevas estão no fundo enquanto outras criaturas não tão maleficas estão mais para cima.

O que o Griffith está fazendo no manga é gerar uma sobreposição dos dois mundos/universos, então a história na altura do manga se encaminha para algo apocaliptico, não emo como de Neon Genesis kkkk

Berserk tem todo um conceito sobre isso inclusive um deus loucão que é um coração gigante e governaria isso
.
 #299
(15/11/2018, 12:33)DeaththeKidd Escreveu: 06 - Ok, primeiro drameco, não foi ruim, foi até compreensível, idols de eras diferentes teriam que ter visões diferentes de como o trabalho funciona...sobre quem está certa, bem, a Junko é quem vai ter que se adaptar a era, então mesmo que ela ache que está certa ela ainda vai ter que se dobrar...sobre a morte da Ai, Cry Cry Cry Cry , aquilo sim foi um show lendário...agora a Ai vai ter que fazer o show no mesmo lugar que o ex grupo dela...drama virá...

é impressão minha ou você faz questão de assistir tudo com exatamente uma semana de atraso?
 #300
(15/11/2018, 12:46)Gabrinius Escreveu: é impressão minha ou você faz questão de assistir tudo com exatamente uma semana de atraso?

É que eu to trabalhando no periodo tarde/noite, então eu normalmente assisto tudo nas folgas...
Páginas (61): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes