Kono Oto Tomare!

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/10/2018, 12:32.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
O anime é legal.. mas eu vou ter saco pra 24 episodios? vou ver até onde eu aguentar.
Responder
 #12
Essa temporada terá 13 eps., a outra começa em outubro.
Responder
 #13
Qual é o gênero disso? Me pareceu interessante, vou tentar arrumar tempo pra ver o primeiro episódio.
Responder
 #14
Impressionado em como o anime melhorou... e diferente do meu primeiro post, acho que até dá pra dizer agora que segue a mesma coisa que Chihayafuru fez no seu início, que também foi bem ruim ou chatinho, por ser flashbacks explicando os personagens.

Aqui é basicamente a mesma coisa, e agora que todos já sabem de "tudo" um do outro, só vejo espaço pra melhorar.
O drama exagerado acabou, bola pra frente que o anime me surpreendeu nesses últimos 2 episódios.
Responder
 #15
Já disse há algumas semanas mas esse anime melhorou pra krl, tá foda, meu favorito na temporada já.
Só não sei o que o anime vai querer fazer com o split cour, mas nessa altura do campeonato não ligo mais.
Só trás.
Responder
 #16
Assisti dos eps 1 ao 7 de uma vez.
O anime surpreende pq o primeiro episódio é muito ruim mas depois o anime só melhora.

No episódio 7 só não curti muito o lance da dona intriga, mas parece que a situação não vai perdurar muito.

O MC disso aqui: Chika. Presta muito... gosto bastante dele.

[Imagem: QzWTZIs.jpg]
Responder
 #17
Tem sido divertido acompanhar o anime, apesar de que eu não comento sobre ele toda semana.
Foi uma boa surpresa na temporada pra mim, eu tive preconceito com ele no começo.

O grupo de amigos continua evoluindo em tocar Koto, o anime só melhora ao meu ver. Agora todos eles almejam chegar no nacional.

O anime apesar de não ser de romance já criou ao menos um "casal" óbvio ao meu ver.

[Imagem: pDLH1Kv.jpg]
Essa cena foi bem shoujo. haha
Responder
 #18
Tá acabando e eu já não acho que vou conseguir esperar a outra metade do anime, devo acabar indo pro mangá...

Ver esses dois é viciante

[Imagem: IDIYIX4.jpg]

(20/06/2019, 12:38)juno Escreveu: O anime apesar de não ser de romance já criou ao menos um "casal" óbvio ao meu ver.

Dois, o presidente com a presidenta
Responder
 #19
(22/06/2019, 16:57)Oiacz Escreveu: Tá acabando e eu já não acho que vou conseguir esperar a outra metade do anime, devo acabar indo pro mangá...

Ver esses dois é viciante

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IDIYIX4.jpg]


Dois, o presidente com a presidenta

Verdade. O presidente e a Vice tbm ta pintando por ai, mas não shippo tanto quanto os outros dois haha.

Parece que 12 eps foi pouco pra esse anime mesmo. Tmj na segunda temporada.
Responder
 #20
[Imagem: BWGledL.jpg]

Vou ter que esperar até Outubro agora.
A apresentação não foi perfeita como esperado, por causa da mão machucada do Chika, mas gerou impacto na plateia.
Anime bom no geral.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes