Hachigatsu no Cinderella Nine

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/10/2018, 11:27.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
(07/04/2019, 18:51)rapier Escreveu: Ele falou do que achava antes de ler seu comentário.

Não, ele falou que achou que seria anime de baseball (igual Taishou Yakyuu Musume), e passou a achar que seria de idol após o meu post. Sendo que o meu post não indica em nada que é anime de idol.
Responder
 #12
(07/04/2019, 18:52)Oiacz Escreveu: Não, ele falou que achou que seria anime de baseball (igual Taishou Yakyuu Musume), e passou a achar que seria de idol após o meu post. Sendo que o meu post não indica em nada que é anime de idol.

De acordo com seu post, não é de esporte. Logo a segunda coisa pra pensar é idol.

No meu caso eu só pensaria em garotinhagem e PN, mas o dos outros é diferente.
Responder
 #13
(07/04/2019, 18:53)rapier Escreveu: De acordo com seu post, não é de esporte. Logo a segunda coisa pra pensar é idol.

Love Live! é 30% idol, 70% PN. Se esse anime é cópia de LL! trocando a parte idol por baseball, então ele é 30% baseball, 70% PN.
Essa interpretação de que o anime seria 30% esporte, 70% idol nunca esteve no meu post.
Responder
 #14
eu parei de ler quando falou que era cópia de love live e, tomado pela tristeza, já fui reclamar.

devia ter lido o resto de vossa mensagem, falha minha.
Responder
 #15
Sempre tem uma mongol com design tosco nesse tipo de anime. Sempre!

Sobrevivi ao episódio 1 disso, mas não acho que consigo no resto. Boa sorte pra quem fica.
Responder
 #16
First drop,
realmente foi o que o @Oiacz disse, e não vai ser pra mim o anime.
Responder
 #17
não poderia discordar mais, o primeiro episódio teve conteúdo coerente com o que se espera de um primeiro episódio de um bom anime, tendo até uma parcela considerável ocupada por uma partidinha na beira do rio (ninguém perde bola na correnteza?).

o retardismo da baixinha é irritante, mas dá pra relevar.
Responder
 #18
(08/04/2019, 00:59)Gabrinius Escreveu: não poderia discordar mais, o primeiro episódio teve conteúdo coerente com o que se espera de um primeiro episódio de um bom anime, tendo até uma parcela considerável ocupada por uma partidinha na beira do rio (ninguém perde bola na correnteza?).

o retardismo da baixinha é irritante, mas dá pra relevar.

A retardadinha foi o que mais me irritou, mas de qualquer jeito, esperava uma personalidade diferente da main, que pra mim seria o ponto principal do anime.
Responder
 #19
Gostei do primeiro episódio, só tentar ignorar a inútil que provavelmente vai ser divertido de acompanhar.
Responder
 #20
tinha que ter o draminha da personagem que não joga por causa de alguns idiotice de infância, ao menos já foi resolvido logo de cara
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes